Lazer e cultura

Como andar de skate para garotas

Escrito por evan town | Traduzido por ricardo guardati
Como andar de skate para garotas

Mais meninas estão andando de skate

Durante os primórdios do skate, quando o esporte era jovem e sua presença e esfera de influência eram pequenas, era rara a participação de garotas. Desde então e, em grande parte, devido à influência da internet, jogos populares de videogames e os X-Games, o skate se tornou um fenômeno mundial. Mulheres incríveis, como Elissa Steamer e Lauren Perkins, têm mostrado ao mundo que as meninas podem competir com os melhores. Elas se tornaram modelos para uma geração de jovens garotas que querem andar de skate. Existem algumas dicas para as iniciantes terem em mente antes de começar a andar em um.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Capacete
  • Joelheiras
  • Cotoveleiras
  • Protetores de pulso
  • Tênis de skate

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Antes de tentar qualquer esporte novo é importante ter o equipamento adequado. Existem muitos tipos diferentes de skates e as moças podem praticar todos. Há os de tábuas longas, curtas, para todo terreno e muitos mais. Decida que tipo você quer tentar aprender e escolha o skate e os equipamentos de proteção certos. Como a maioria das skatistas escolhe as categorias de prancha long ou short board, este artigo abordará apenas esses modelos. Skatistas de longboard tendem a andar principalmente como uma forma de transporte, porque o tamanho e o peso dos skates os tornam difíceis de dar "ollies" e mais difíceis ainda de dar "flips". As rodas maiores os fazem andar mais suavemente sobre detritos ou terrenos acidentados. Skates long board também são mais estáveis ​​em altas velocidades. Os short board podem ser encontrados em parques, rampas ou ruas próprias para skate, embora também sejam utilizados para transporte. Decida que tipo de prancha quer com base no tipo de uso que você quer dar.

  2. 2

    Comprar um skate pode ser muito difícil para skatistas iniciantes. Vá à maioria das lojas de skate ou clique em um varejista on-line e você vai encontrar centenas de combinações para escolher. Um skate tem três componentes principais: a prancha (a parte de madeira sobre a qual você fica), o truck (a parte de metal que segura as rodas) e as rodas. Uma maneira simples de decidir que tipo de skate comprar é escolher uma skatista profissional, descobrir qual skate ela usa e comprar esse modelo. Por exemplo, a profissional Lauren Perkins usa prancha tipo short da World Industries. Ela utiliza trucks e rodas da mesma marca. O melhor lugar para comprar um skate é em uma loja local, no shopping, em uma loja de artigos esportivos ou varejistas online de esportes de ação. Uma compra "completa" significa comprar o skate inteiro com deck, trucks, rodas e as peças que acompanham.

  3. 3

    Compre uma proteção adequada. Os capacetes para garotas são um pouco menores do que os masculinos e estão disponíveis na maioria das lojas de skate ao lado dos modelos dos meninos. Compre joelheiras, cotoveleiras e protetores de pulso, que são essenciais para iniciantes, pois a maioria dos skatistas novos coloca as mãos no chão ao cair. Pulsos quebrados são comuns e podem ser muito desanimadores. Tênis de skate também são uma parte essencial do equipamento de proteção. Os próprios para as meninas podem ser encontrados em lojas específicas, como de esportes e varejistas on-line. Mesmo que outros skatistas se recusem a usar proteção, como novata, o equipamento de proteção adequado é fundamental.

  4. 4

    Decida se sua postura é com o pé direito ou esquerdo. Suba no skate e decida com qual se sente mais confortável, colocando um na frente do outro. Se o da esquerda estiver na frente, então você é um skatista "pé-bom". Se se sentir melhor com o pé direito na frente, então é um "pé-ruim". Existem skatistas mulheres profissionais que andam em ambas posições. Andar "ao contrário" significa que você está andando com a postura que não é a sua posição normal ou para trás. Skatistas, com raras exceções, empurram com o pé de trás. Aprenda a girar, inclinando-se sobre a borda, levantando a frente do skate ou girando de um lado para outro.

  5. 5

    Tente sua primeira manobra. Esta seção aplica-se especificamente a skates de prancha short. O ollie é uma manobra essencial para iniciantes. Ser capaz de dar ollie separa as mulheres das meninas e abre as portas para truques mais difíceis. Faça o ollie agachando no skate. Coloque o pé da frente na metade do skate. Dê um chute para baixo pulando e batendo na cauda com o pé de trás. No ar, deslize o pé da frente para frente e levante o pé de trás de volta. Traga os joelhos até o peito para alcançar a altura máxima. Agache-se na descida para absorver a queda. Depois de dominar o ollie, você pode oficialmente dizer que anda de skate.

Dicas & Advertências

  • Vá a uma loja de skate local para pedir conselhos.
  • Chame outras meninas para andar de skate com você, pois é mais divertido com os amigos e eles podem ensinar novos truques.
  • Não tente truques de skate que estão muito além da sua capacidade. O skate pode ser um esporte perigoso. É importante ser paciente e andar dentro da sua capacidade.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media