Mais
×

Como anexar uma torneira a um recipiente de plástico

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Você pode anexar rapidamente uma torneira a um recipiente de plástico para permitir uma distribuição eficiente. Os recipientes de plástico podem ter uma grande variedade de produtos para uso doméstico e comercial. Alguns recipientes em plástico cheios são pesados ​​e difíceis de levantar para retirar a partir da abertura do topo. Adicionar uma torneira pode facilitar a retirada dos produtos de forma rápida e com menos confusão e desperdício.

Instruções

Adicionar uma torneira a uma recipiente pode facilitar a retirada dos produtos de forma rápida e com menos confusão e desperdício (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Examine o recipiente de plástico para se assegurar de que ele já não tenha um local preparado para colocar a torneira. Se estiver encadeado, talvez seja preciso entrar em contato com o fabricante do recipiente para encontrar a torneira específica que girará corretamente no recipiente. Os que não possuem locais predefinidos para a torneira podem ser furados para acomodar.

  2. Meça o diâmetro da parte da torneira que passará através do recipiente de plástico. Use um marcador permanente para desenhar um círculo com o mesmo diâmetro do recipiente onde deseja adicionar a torneira.

  3. Fure um pequeno orifício no centro do círculo marcado e aumente os tamanhos das brocas até que o diâmetro do furo esteja suficientemente grande para a torneira.

  4. Limpe o recipiente e o buraco recém-cortado com uma esponja não abrasiva usando um sabão líquido e água quente. Seque completamente todas as superfícies de plástico com papel toalha.

  5. Alinhe as arestas em ambos os lados do furo com pequenas gotas de selante fungicida de silicone de grau alimentício.

  6. Solte a anilha sobre a extremidade traseira da ponta e insira a torneira no orifício do recipiente de plástico.

  7. Parafuse a arruela de volta à torneira para fixá-la no lugar do buraco. Remova o excesso de selante de silicone de ambos os lados da torneira com os papéis toalha

  8. Permita que o selante em torno da torneira seque durante a noite antes de preenchê-la com água para testar a sua capacidade de reter líquido. Se vazar, adicione mais selante de silicone na área ao redor da torneira e deixe para ajustar novamente durante a noite. Encha o recipiente com o produto que você deseja dispensar, uma vez que esteja certo de que o selante suportará.

O que você precisa

  • Trena
  • Marcador permanente
  • Furadeira e conjunto de brocas
  • Esponja não abrasiva
  • Sabão líquido para louças
  • Água quente
  • Toalhas de papel
  • Selante fungicida de silicone de grau alimentício
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article