Mais
×

Como dizer "Anjo Negro" em japonês

Atualizado em 17 abril, 2017

Conhecer algumas frases ou palavras japonesas pode ser útil se estiver viajando para o Japão ou se deseja impressionar seus amigos em alguma festa. Saber dizer a frase "Anjo negro" em japonês é fácil quando se sabe como pronunciar as palavras foneticamente. Depois de aprendê-las, você poderá praticá-las e repeti-las até memorizar, e, em seguida, inserir as palavras em conversas com seus amigos.

Instruções

Traduza frases em português para o japonês (bat Japanese symbol image by michele goglio from Fotolia.com)
  1. Aprenda a dizer a palavra japonesa para negro/escuro. "Kurai", em japonês, significa escuro, como na ausência de luz. A primeira sílaba da palavra é pronunciada "ku", como o alongamento do "cu" em "curar". A segunda sílaba da palavra é pronunciada "rái".

  2. Aprenda a pronunciar a palavra japonesa para anjo, que é "tenshei", como alguém que serve no céu. A primeira sílaba da palavra é pronunciado "ten", como em "tentar". A segunda sílaba é pronunciada "shêi", como em "Sheila".

  3. Junte as duas palavras para formar uma frase. "Kurai tenshei" é pronunciado "kúrái tênshêi" quando colocados juntos. Pratique estes sons diversas vezes até que as palavras saiam e consiga dizê-las em voz alta sem qualquer hesitação.

Dicas

  • Peça a um amigo que fala japonês para repetir as palavras para você; assim saberá se conseguiu copiar o sotaque corretamente.

Aviso

  • Tenha cuidado ao dizer as palavras para alguém do Japão, pois a pronúncia incorreta pode ser considerada rude.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article