Como arrumar atraso de microfone no Audacity

Escrito por quinten plummer | Traduzido por fernando lopes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como arrumar atraso de microfone no Audacity
Corrija seus problemas de atraso de microfone no Audacity com o teste de latência "loop-back" (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Atraso de microfone ocorre quando você tem um lag perceptível entre o áudio gravado e o processamento de entrada de seu computador. Atraso de microfone é perceptível ao usá-lo para dublar ou gravar "em cima" de uma faixa de áudio existente. Se você usa o Audacity para manusear suas tarefas de edição de áudio e percebe que a entrada de seu microfone está fora de sincronia com a faixa de dublagem, você pode usar o processo de correção de latência do programa para corrigir esses problemas de atraso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cabo de áudio de 30 por 30 cm ou microfone USB

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Conecte uma das entradas do cabo de áudio de 30 por 30 cm na porta "Line In" da placa de som de seu computador. Conecte a outra ponta do cabo na porta "Audio In" ou "Headphone". Você também pode conectar um microfone USB na porta USB de seu computador e colocá-lo em frente de suas caixas de som.

  2. 2

    Inicie o Audicity. Clique em "Edit" (Editar), selecione "Preferences" (Preferências) e clique na aba "Recording" (Gravação) no menu Preferences (Preferências).

  3. 3

    Clique para marcar a caixa perto de "Overdub" (Dublar em cima) e remova a marca da caixa "Software Playthrough". Digite "0" no campo "Latency correction" (Correção de latência) e clique em "OK" para fechar o menu Preferences.

  4. 4

    Clique em "Generate" (Gerar) e selecione a opção "Click Track" (Faixa com cliques). Digite "2" dentro do campo "Number of measures" (número de batidas), e selecione a opção "Tick" da caixa de menu "Click Sound" (Som de clique). Clique em "OK" para gerar uma faixa com cliques.

  5. 5

    Aperte o botão "Record" (Gravar) para gravar o áudio da faixa com clique em sua nova faixa de dublagem. A nova faixa aparecerá debaixo da faixa com cliques e irá parar de gravar ao final da faixa com cliques.

  6. 6

    Clique em "Zoom Tool" (Ferramente de zoom) na barra de ferramentas do Audacity e clique em qualquer uma das faixas para aproximar as duas. Mova a barra de rolagem da janela da faixa para a esquerda a fim de localizar o primeiro clique na formação de ondas. Você terá que comparar o espaço ou "latência" entre o primeiro clique da faixa com o da nova faixa.

  7. 7

    Clique em "Selection Tool" (Ferramenta de seleção). Mova o cursor para o começo do clique na faixa de dublagem. Arraste o cursor do começo do clique da faixa de dublagem até o começo do primeiro clique da faixa com cliques.

  8. 8

    Clique para removar a marca de "Snap To" na parte inferior da janela do Audacity. Em seguida, selecione o botão de rádio "Length" (Comprimento) e clique no botão com a seta no campo "Length" da caixa de menu. Selecione a opção "hh:mm:ss + milliseconds" do menu de contexto que aparece. O campo "Length" irá mostrar a latência de sua seleção em milissegundos - anote esse número.

  9. 9

    Clique em "Edit", selecione "Preferences" e clique na aba "Recording" no menu "Preferences".

  10. 10

    Digite o valor de sua latência no campo "Latency Correction". Adicione "-" ao campo para denotar um valor negativo e clique em "OK" para salvar sua correção de latência.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível