Artesanato com argolas articuladas para fichários e papéis

Escrito por gloria sherman | Traduzido por ingrid marçal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanato com argolas articuladas para fichários e papéis
Argolas articuladas podem ser usadas para criar vários tipos diferentes de artesanato (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Argolas articuladas são geralmente usadas ​​para armazenar papéis perfurados que não estejam em um fichário. Elas também podem ser um excelente material para artesanato e outros projetos que você mesmo pode fazer. Há muitas coisas diferentes que podem ser criadas usando argolas articuladas. Essas ideias podem ser usadas ​​para ajudá-lo a usar sua imaginação e criar seus próprios projetos futuros.

Outras pessoas estão lendo

Livros

Usar argolas articuladas para criar seus próprios livros e revistas permite que você use diferentes tipos de papel e até mesmo crie seu próprio tipo. Corte todos os diferentes tipos de papel que você gostaria de usar para o seu livro com o mesmo tamanho, alinhe as páginas, faça furos usando um furador e coloque as argolas através dos furos. Você também pode usar quantas argolas quiser para tornar o livro mais personalizado. Criar seus próprios livros também permite adicionar e remover páginas a qualquer momento. Você pode até mesmo adicionar uma capa, seguindo os mesmos passos e usando um papel mais grosso.

Joias

Devido ao fato de as argolas articuladas serem tão baratas, elas são peças básicas para muitos tipos diferentes de joias. O tipo de joia mais fácil de se fazer usando argolas articuladas são as pulseiras. As argolas vêm em diferentes tamanhos, então encontre uma que se encaixe em seu pulso. Você pode comprar diferentes tipos de pérolas e outros enfeites em uma loja de artesanato e deixar sua imaginação tomar o controle. Além disso, uma vez que as argolas são baratas, você pode gastar um pouco mais de dinheiro em miçangas mais belas. Ninguém vai saber que você está usando uma argola articulada para papel como pulseira.

Enfeites para fotos

Enfeites de fotos feitos com argolas articuladas podem ser excelentes para dar de presente de casamento ou festa de formatura. Você pode fazer fotos em formatos interessantes usando um software de edição de imagens (faça todas as fotos na mesma forma). Imprima as suas fotografias personalizadas em papel um pouco mais grosso ou use papel fotográfico comum e fixe as fotos em cartolina. Então perfure as imagens em um dos cantos e passe-as através da argola. As imagens podem ser ainda mais decoradas usando fita e outros materiais.

Bolsas

Pinte as argolas para que pareçam um material diferente. Essa é uma técnica excelente para usar na criação de uma bolsa ou sacola. Use um padrão encontrado on-line ou em uma loja, faça uma bolsa de pano e, em seguida, anexe tiras com as argolas pintadas. Use uma tinta que possa ser passada em metal e que corresponda ao tecido usado em sua bolsa ou sacola.

Chaveiros

Como as argolas articuladas são, basicamente, uma lousa em branco, muitos tipos diferentes de chaveiros podem ser criados usando esse material. Por exemplo, várias delas podem ser colocadas juntas com enfeites e miçangas para criar um chaveiro. Coloque uma fita enrolada em torno das argolas com pérolas anexadas ou passe uma corda tecida como uma pulseira da amizade para fazer chaveiros interessantes.

Onde comprar

As argolas articuladas podem ser compradas tanto em lojas de artesanato como em lojas de materiais de escritório. Há muitos tamanhos diferentes disponíveis, dependendo das necessidades do seu projeto. Além disso, elas podem ser compradas em grandes quantidades. Compre por atacado em lojas on-line para diminuir o preço pago por argola.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível