Artesanato de capacete romano

Escrito por brandier | Traduzido por sergio mosquim junior
Artesanato de capacete romano

Aprenda a fazer um lindo capacete baseado nos desenhos romanos

Visage/Stockbyte/Getty Images

Os soldados romanos usavam armaduras feitas de ferro e tiras de couro. Eles também usavam um capacete de metal chamado "galea", que protegia a cabeça de possíveis danos durante a batalha. A armadura durante a "Era Romana" era crucial para a sobrevivência do soldado. Quando estiver estudando a "Era Romana", faça com que seus alunos criem suas próprias versões da "galea", para que possam compreender a importância da armadura romana.

Outras pessoas estão lendo

Boné de beisebol

Pinte um boné de beisebol usando tinta metálica dourada em spray. Corte um pedaço de espuma em forma de um "C" para contornar o topo do boné. Você pode colocar a espuma horizontalmente ou verticalmente, como preferir. Passe a tinta dourada na espuma. Coloque penas de várias cores no centro da espuma. Para prenderr as penas, use uma pistola de cola quente nas pontas delas.

Capacete de ciclista

Cubra um capacete de ciclista com papel alumínio e pinte-o de dourado. Coloque um pedaço de espuma sobre o capacete, posicionado horizontalmente. A espuma deve alcançar a parte de baixo do capacete, na parte de trás. Pinte a espuma de dourado. Quando a tinta estiver seca, coloque um fio marrom ou penas, usando uma pistola de cola quente. Corte dois pedaços de papelão na forma de um amendoim grande e pinte-os de dourado. Coloque-os na parte interna do capacete, nos lados esquerdo e direito, usando uma pistola de cola quente.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media