Artesanatos de tecido da fada Sininho

Escrito por michelle powell-smith | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Artesanatos de tecido da fada Sininho
É muito fácil fazer seu artesanato de fada (Jamie McCarthy/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Artesanatos de tecido de todos os tipos da fada Sininho podem se tornar presentes deliciosos para sua menina ou projetos para trabalharem juntas. Use esses artesanatos de fadas para festas, Dia das Bruxas e muito mais. Alguns deles podem até mesmo ser adaptados para trajes adultos extravagantes ou decoração. Você pode contar com filmes da fada Sininho, livros e brinquedos para colorir e projetar inspiração, ou deixe sua imaginação voar e faça seus artesanatos da fada Sininho com as cores e estilos que desejar.

Outras pessoas estão lendo

Asas de fada

Você precisará de calças coloridas ou meias de náilon e cabides de roupas de arame para fazer as asas da fada Sininho. Também deverá ter elástico, recortes de arame, cola e brilho. Corte o gancho de suspensão dos seus cabides e remodele conforme desejado. Se estiver fazendo grandes asas de tecido, você pode usar arame de artesanato grosso em vez de cabides. Junte as duas asas no centro, criando um ponto central resistente que descansará entre os ombros. Corte as pernas da calça e cubra um lado de cada asa com uma perna, puxando-a para acomodá-la de maneira confortável. Amarre cada perna no centro. Pinte ou aplique glitter em cada asa. Amarre alças elásticas nos braços no lugar de suas asas de fada Sininho e cubra o centro das costas com flores de seda, borboletas e outros tons. Esse artesanato de tecido é uma maneira fácil de fazer asas de fada em todos os tipos de cores ou estilos.

Saias de fadas

Um dos artesanatos de tecido da fada Sininho mais fáceis é uma simples saia de fadas. Use elástico de 2,5 cm para o cós. Você também precisará de tule ou tecido filó. Esses tecidos podem ser comprados em uma largura estreita ou podem ser comprados por metro e cortados em tiras de 10 cm de largura. Adicione fitas conforme desejado. Corte um tamanho que seja o dobro do comprimento de saia desejado. Costure o elástico em um laço à mão ou à máquina, com 2,5 cm de sobreposição. Deslize o nó de cada tira de tule sobre o elástico. Continue adicionando tule e fita à sua saia de fadas, até que a mesma esteja cheia. Adicione sinos e miçangas nas extremidades de algumas fitas para um tom divertido.

Lar para a fada Sininho

Faça um lar para a sua pequena fada criando um dossel de fadas. Um dossel pode proporcionar um espaço de diversão ou ficar sobre a cama de sua fada Sininho. Comece com um bambolê. Lace vários comprimentos de fita através do aro, aglomerando as pontas e dobrando para formar uma argola, e amarre firmemente. Pegue várias tiras longas de tule e cruze-as para formar um "X" ou um asterisco. Reforce cada tira no ponto em que as tiver cruzado com fita adesiva. Corte através de cada tira nesse ponto gravado e passe a fita através do buraco. Corte um grande círculo de feltro e coloque sobre o aro e passe a fita novamente através do ponto central. Se desejar, apare as bordas do tule e do feltro com uma tesoura e adicione flores de seda, borboletas e outros tons ao seu dossel da fada Sininho.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível