Como ativar a verificação ortográfica no Word 2007

Escrito por donny quinn | Traduzido por camila rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como ativar a verificação ortográfica no Word 2007
O Microsoft Word permite fácil acesso a dicionários (dictionary image by Ben Higham from Fotolia.com)

A verificação ortográfica ajuda usuários do Microsoft Word, permitindo-lhes analisar erros de gramática e ortografia. Enquanto outras versões do Microsoft colocavam a verificação ortográfica em várias seções, saber como usar o corretor ortográfico no Microsoft Word 2007 pode ajudar muito na criação de documentos.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Ativando a verificação ortográfica

  1. 1

    Clique na guia "Revisão" na tela do documento, que é a sexta guia a partir da esquerda. Depois de clicar na guia Revisão, uma nova barra de ferramentas irá aparecer no topo do documento.

  2. 2

    Clique em "Ortografia e Gramática", opção localizada no lado esquerdo da barra de ferramentas de revisão. O ícone é composto por uma marca de seleção azul grossa e as letras "ABC" no topo. Quando você clicar no ícone, o corretor ortográfico aparecerá.

  3. 3

    Use o corretor ortográfico para revisar toda a gramática e erros de ortografia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível