Mais
×

Como aumentar o dano por segundo com magos no "WoW"

Atualizada February 21, 2017

Magos são personagens poderosos em "World of Warcraft". No entanto, a fim de aumentar seu DPS (danos por segundo), você tem que seguir uma construção específica do personagem, coisa que não é necessária ser feita com outras classes. Magos não possuem uma construção de personagem tão flexível a ponto de serem facilmente customizáveis. Lembre-se que, embora seja importante conhecer os seus danos por segundo, é apenas um fator de muitos nas sua performance durante raides.

Instruções

Melhore o dano por segundo do seu mago em "World of Warcraft" (Sean Gallup/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Não tente personalizar seu mago sozinho, a menos que você seja um matemático. Entenda que haverá uma grande diferença de DPS entre uma distribuição de pontos que você mesmo crie e uma que já foi elaborada e é comumente usada por magos em raides.

  2. Escolha sua especialização de acordo com o nível do equipamento. Certos níveis de equipamentos conseguem carregar certas especializações melhores que outras. Por exemplo, um mago com equipamento de Ulduar 25 beneficia-se mais de uma especialização arcana do que um mago usando equipamento de masmorras heroicas, que beneficia melhor uma especialização Seta de Fogofrio.

  3. Acesse o fórum de magos em Worldofwarcraft.com e leia o guia de especializações para achar a que irá aumentar mais o DPS de acordo com o equipamento do seu mago. Leia o guia inteiro para absorver as melhores dicas para a sua classe.

  4. Estude o guia para achar a melhor rotação para a sua especialização escolhida. A rotação é uma lista de magias para serem conjuradas em uma ordem específica, dando-lhe o melhor das suas habilidades e aumentando o seu DPS.

  5. Pratique sua rotação em bonecos de treino. Quanto mais praticar, mais rápido ficará. Quanto mais rápido e familiar estiver com a rotação de conjurações do mago, maior será seu DPS.

  6. Escolha primeiramente suas gemas de poder mágico quando você iniciar. Quando o poder mágico não for uma opção, opte por gemas de aceleração ou de acerto crítico. Ambos irão aumentar o seu DPS. Experimente diferentes combinações de gemas para identificar qual se encaixa melhor para a sua necessidade.

  7. Baixe e instale o Recount. Esta é uma ferramenta vital para medir o DPS e como ele muda ao longo do tempo.

  8. Verifique o site Thottbot.com para melhorias dos equipamentos que ajudarão a aumentar o DPS do mago. O site também irá lhe dizer onde encontrar as atualizações e a chance percentual desses itens aparecerem.

  9. Encontre um mago mais experiente para ajudá-lo a responder suas perguntas ao longo do caminho. Funcionará mais ou menos como um mentor.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article