Como o meu Líder obtém habilidades no "Yu-Gi-Oh Duelist of the Roses" para PS2

Escrito por nicholas robbins Google | Traduzido por bruno daza
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Como o meu Líder obtém habilidades no "Yu-Gi-Oh Duelist of the Roses" para PS2
Em "Yu-Gi-Oh!" os fãs desfrutam de jogos, filmes e outras formas de entretenimento baseadas nesse universo (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

“Yu-Gi-Oh! Duelist of the Roses” para o PS2 permite aos jogadores se aventurarem no mundo Yu-Gi-Oh! e jogar uma versão modificada do jogo de cartas offline. O jogo gira em torno de deck chefes. Esses monstros lideram suas outras forças para a batalha e adquirem habilidades especiais. Esses líderes fornecem foco ao jogo principal e suas habilidades podem mudar rapidamente o fluxo de uma partida a seu favor.

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Líderes do deck

Os jogadores escolhem o líder do deck para a sua equipe de monstros "Yu-Gi-Oh!" antes de cada partida. O líder do deck assume a posição de ataque principal na área do jogo, e você perde se o adversário derrotar seu líder. Outros monstros entram no campo de batalha para apoiar o líder ou atacar as forças de oposição. Cercar o líder do inimigo permite-lhe impedir que convoque forças adicionais até que você derrote o líder ou ele se liberte.

Ganhando XP

Todos os cards de criaturas no campo de jogo ganham XP, um atributo oculto que representa a experiência de combate do monstro, para cada turno em que ele permanecer no campo de batalha. O jogo premia com XP adicional quando um monstro derrota uma criatura adversária, compartilha o campo com outros monstros que compartilham o mesmo nome, ou sobrevive até o final da batalha. Aumentos de XP fornecem aumento no rank. Criaturas, normalmente, começam o jogo em uma patente de Second Lieutenant e progridem até atingir Secretary of Defense.

Adquirindo habilidades de líder

Criaturas com uma patente de First Lieutenant ou maior podem adquirir habilidades de líder. O tipo da criatura determina quais habilidades aparecem para o monstro e algumas criaturas conhecidas podem ter habilidades de líder adicionais além daquelas conferidas por tipo. As habilidades aparecem com o avanço da criatura através da classificação. O jogo as atribui automaticamente para liderar quando você escolhe um monstro com a classificação e tipo corretos como líder de deck.

Perdendo XP, rank e habilidades

XP e classificação podem mudar rapidamente por todo o curso do jogo. Monstros ganham XP por meio de uma variedade de métodos, mas podem perder, também. A perda substancial de XP resulta na perda de postos, apesar de um monstro de classificação First Lieutenant ou superior nunca poder cair abaixo de First Lieutenant. Perder XP ocorre sempre que um adversário supera seu monstro em combate ou o uso de cartões de armadilha e magias. Monstros perdem XP adicional quando descartado de sua mão também. As habilidades do líder podem desaparecer depois de um jogo se o nível do líder deck atual XP cai em sua classificação abaixo do nível exigido para a capacidade de um líder.

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