Mais
×

Como aumentar o limite de saque do PayPal

Atualizado em 23 março, 2017

O PayPal restringe o saque de contas não verificadas. Ele pode não ser muito grande, especialmente se o seu negócio funciona através dele. Felizmente, o PayPal aumenta os limites de retirada imediatamente após a verificação da sua conta bancária ou cartão de crédito. O processo de verificação normalmente leva de dois a três dias, mas, se você possuir acesso a um internet banking, pode qualificar-se para a verificação instantânea. Quando a sua conta for verificada, você poderá simplesmente clicar no botão "Aumentar limites" e começar a retirar o seu dinheiro.

Instruções

Como aumentar o limite de saque do PayPal (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)
  1. Faça o login no PayPal. Clique em "Minha conta" e clique em "Perfil". Clique em "Meu dinheiro" no painel esquerdo em "Meu perfil". O novo conteúdo aparecerá no lado direito da página.

  2. Verifique a sua conta bancária, o seu cartão de crédito ou de débito clicando no link azul "Atualizar" ao lado da opção escolhida. No entanto, o processo de verificação varia de acordo com o tipo de conta bancária utilizada, ou ainda, se escolheu um cartão de crédito, você terá que preencher todos os campos da página de verificação. O PayPal o informará sobre como concluir o processo, que geralmente envolve o registo da sua conta bancária no site, ou confirmando os depósitos ou encargos da sua conta. Você apenas será cobrado caso tente verificar o seu cartão de crédito, e a cobrança será devolvida.

  3. Clique em "Exibir Limites" no canto superior esquerdo da página, nas abas azuis. Clique no botão amarelo "Aumentar limites". Uma mensagem na tela confirmará se os seus limites foram aumentados. Depois disso, você poderá retirar o seu dinheiro clicando no botão "Retirar".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article