Lazer e cultura

Como aumentar seu volume quando estiver de sunga

Escrito por laila alvarez | Traduzido por pedro santos
Como aumentar seu volume quando estiver de sunga

Fique bem na fita

couple in bathing suits image by Pix by Marti from Fotolia.com

Quer você esteja na praia, na piscina ou em um iate, é bom estar bonito e se sentir confiante de sunga. Mas, a teoria de “encolhimento” de George Constanza na série “Seinfeld” não é mentira, e muitas vezes é algo que preocupa muitos homens quando o assunto envolve água. Esqueça do encolhimento com algumas dicas sobre como fazer com que seu pacote pareça maior mesmo de sunga.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sunga branca
  • Meia/Enchimento de sutiã/Suporte atlético masculino

Lista completaMinimizar

Instruções

    Sunga branca + bronzeado = volume

  1. 1

    Certifique-se de que a sunga está funcionando a seu favor. Para obter volume máximo, escolha o branco. Outra cor clara, como azul-claro, também funciona. Você já ouviu falar que usar preto faz com que você pareça mais magro. Bem, essa regra também se aplica a qualquer outra peça de roupa. Para uma sunga, preto é a escolha errada. O branco, por outro lado, faz com que as coisas pareçam maiores. Assim, o branco é a nova cor favorita do seu amiguinho aí embaixo.

  2. 2

    Faça com que o lugar certo (seu pacote) se destaque. Uma sunga branca funciona para destacar o volume íntimo, mas aumentar a própria sunga é o toque final. Para fazer isso, você precisará criar contraste. Se você já é moreno, está pronto para ir à praia. Mas, se você for um homem branco e pálido, vá a um salão de bronzeamento para um "spray" de bronzeamento rápido. Com a sunga branca contrastando com a pele bronzeada, a sunga destacará você e também seu volume. Se você ficar desconfortável em um salão de bronzeamento artificial, use uma loção de bronzear ou "spray" em casa. A prática traz a perfeição com bronzeadores caseiros, portanto, não experimente fazer isso pela primeira vez na véspera do grande passeio na praia.

  3. 3

    Malhe. Um bom bronzeado e uma sunga são um bom começo, mas um bom corpo levará as coisas a um patamar mais alto. Ter um abdômen tanquinho não é necessário, mas uma barrigona prejudicará seu potencial. A barriga parecerá maior que o volume e fará com que o “pacote” pareça minúsculo em comparação. Por isso, entre em uma academia ou faça flexões em casa para tentar afinar e assegurar que o volume não seja ultrapassado pela barriga.

    Encha a sunga

  1. 1

    Encha a sunga com uma meia. Devido ao fato de você estar de sunga branca, você vai querer enchê-la de meias brancas. Certifique-se de que as meias são macias e não texturizadas, assim ficará menos provável que elas apareçam através do tecido de um jeito óbvio. Em vez de enrolar as meias em bolas, use pequenas meias que cubram até as canelas e disponha-as verticalmente dentro da área da parte íntima na sunga. Isso fará com que fique menos óbvio para as mulheres que o volume é falso.

  2. 2

    Use enchimentos de biquíni. Alguns homens se sentem envergonhados ou desconfortáveis usando peças de um traje de banho feminino para aumentar o volume. No entanto, essa técnica permitirá que sua sunga recheada entre na água. Um enchimento para a parte de cima de biquíni é feito para entrar na água, meias brancas não. Simplesmente corte o enchimento da parte de cima do biquíni (ou retire-os, caso sejam removíveis). Eles costumam ser triângulos com pontas arredondadas. A forma é perfeita para colocar na área íntima da sunga, protegendo seus testículos. Você pode precisar de mais de um top de biquíni para conseguir a quantidade de enchimento necessária, dependendo do volume que deseja obter.

  3. 3

    Use um suporte atlético (copo). Usar um suporte lhe permite dar a desculpa de que precisa proteger suas partes íntimas caso uma mulher (ou homem) sugira que o volume fantástico que você está exibindo é falso. Tente arrumar um suporte flexível que seja, de novo, branco. Quanto mais flexível o suporte, mais realista seu volume parecerá.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media