Como fazer "Backup" das regras de mensagens no Outlook Express 6

Escrito por suvro banerji | Traduzido por rafael ferreira
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O Outlook Express 6 permite a você fazer "backup" de dados importantes como registro de arquivos exportados. Pode ser muito útil restaurar itens perdidos da sua caixa de e-mail no caso de algum servidor estragar ou pelo mau funcionamento dela. Como administrador, você pode fazer "backup" da sua lista de remetentes bloqueados e outras regras de e-mail utilizando o "Windows Editor de Registro". Perceba que o processo envolve passos que alteram o registro. Problemas graves poderiam ocorrer se você alterá-lo incorretamente.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Clique no menu "Iniciar" e digite "Regedit" na caixa de pesquisa. Clique para encontrar o "regedit.exe".

  2. 2

    Navegue pela seguinte sub-chave: "HKEY_CURRENT_USER\Identities{Identity Number}\Software\Microsoft\Outlook Express\6.0\Block Senders."

  3. 3

    Clique no menu "Registrar" e depois em "Exportar Arquivos de Registro."

  4. 4

    Digite um nome para o backup do arquivo exportado para a "Lista de Remetentes Bloqueados". Selecione um destino, a "Área de Trabalho" por exemplo e clique em "Salvar".

  5. 5

    Navegue pela seguinte sub-chave do registro: "HKEY_CURRENT_USER\Identities{Identity Number}\Software\Microsoft\Outlook Express\6.0\Rules\Mail."

  6. 6

    Clique no menu "Registrar" e depois em "Exportar Arquivo de Registro".

  7. 7

    Digite um nome para o "backup" do arquivo exportado para "Regras de Email". Selecione um destino e clique em "Salvar".

  8. 8

    Feche o "Windows Editor de Registro".

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