Como se balançar em cordas em "Tomb Raider 4"

Escrito por grahame turner | Traduzido por harry yazawa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se balançar em cordas em "Tomb Raider 4"
A série Tomb Raider, há muito tempo, tem sido a febre de muitos jogadores apaixonados por jogos de ação (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

A série "Tomb Raider" combina o popular gênero de ação-arquelogia com algo que muitos jogadores podem apreciar: uma forte e sexy personagem principal feminina. Lara Croft, a personagem principal, não é apenas uma mulher inteligente e intelectual, mas também rápida, ágil e capaz de se defender, graças às suas armas e treinamento de combate. Em "Tomb Raider 4", um dos mais complicados, porém úteis, elementos adicionados foi a habilidade de se pendurar e subir em cordas - agora extremamente útil para quebra-cabeças e fugas rápidas, se você se tornar mestre nisso.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • "Tomb Raider 4" para PC, Mac, Dreamcast ou PlayStation

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Inicie o jogo e comece jogando através do estágio 1: Ankor Wat. Esse estágio funciona como um tutorial de como jogar e como se mover, além de introduzir novas características. Como resultado, não é extremamente desafiador, providenciando a você direções para seguir.

  2. 2

    Procure pelas caveiras douradas secretas durante o estágio. Existem oito para colecionar ao todo, e você irá ver a primeira após falar com Werner, seu mentor, escondida na plataforma atrás dele. Não encontrar todos os segredos não impede de completar o estágio ou o jogo.

  3. 3

    Jogue pelo estágio até alcançar uma encruzilhada. Werner irá apontar para duas portas, indicando que uma é o Path of the Virtuous "Caminho dos Virtuosos" e a outra é o " Path of the Heretical" (Caminho dos Heréticos). Se você não coletou os oito segredos, ele irá abrir o primeiro caminho; se você coletou todos os segredos ele irá abrir o segundo caminho.

  4. 4

    Continue pelo caminho escolhido por Werner até alcançar uma sala com uma corda no centro. Você irá alcançar essa sala independentemente de estar no caminho dos virtuosos ou no dos heréticos - embora a versão herética da sala seja mais clara.

  5. 5

    Tome um impulso para pular até a corda depois que Werner direcionar você a fazer isso. Enquanto você estiver no ar, pressione e segure o botão de ação de sua versão do jogo. Lara se agarrará na corda e não soltará até que o botão de ação seja soltado.

  6. 6

    Pressione e segure o botão de correr, enquanto estiver agarrado, para começar a balançar. Você pode aumentar a velocidade do balanço subindo ao topo da corda, mas sempre deslize para baixo para a parte inferior da corda antes de tentar pular.

  7. 7

    Mude o ângulo da câmera para melhor visualizar a plataforma que você está procurando alcançar, mas não perca o instante para saltar.

  8. 8

    Espere até Lara chegar no ponto mais alto do balanço, um pouco antes da vinha alcançar seu ponto mais alto. Solte o botão de ação e pressione o botão de pulo para lançar Lara à próxima corda.

  9. 9

    Pratique a dinâmica com a corda algumas vezes antes de continuar. Você precisará usar essa técnica várias vezes durante o jogo.

Dicas & Advertências

  • Os controles para ação, correr, pular e ajustar câmera serão diferentes dependendo do sistema em que você está jogando o jogo. Os padrões para PlayStation são: X para ação, R2 ativa a corrida, e Quadrado para pular. No Dreamcast, seu botão de ação é A, a corrida é ativada com R e X a fará pular. Para usuários de Mac e PC, Ctrl é o botão de ação, Alt a fará pular e a barra "/" fará Lara correr.
  • Para ter ajuda em localizar os oito segredos do primeiro estágio, veja a seção de Referências desse artigo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível