Mais
×

Como pegar uma barra de cobre no jogo "World of Warcraft"

Atualizado em 17 abril, 2017

O cobre é um dos materiais mais valiosos do World of Warcraft, especialmente para personagens de nível baixo. Antes que você possa usar o cobre que você encontra no mundo para criar armas ou jóias, primeiro você tem que transformar o "copper ore" (minério de cobre) bruto em "copper bars" (barras de cobre). Este é um processo simples que exige apenas que você faça uma viagem da mina de cobre até uma fornalha.

Instruções

  1. Extraia "copper ore" de um dos muitos locais de mineração de cobre dentro de World of Warcraft. Alguns dos melhores lugares para procurar "copper ore" é em torno das áreas de início de personagens novos, bem como a Mina Venture Co. na Mulgore e as colinas do leste de Darkshore.

  2. Leve o cobre extraído a qualquer uma das muitas fornalhas espalhadas por todo o jogo. A lista completa de fornalhas e bigornas podem ser encontrados nas referências abaixo.

  3. Use a fornalha para fundir o "copper ore" em "copper bars". A proporção de transição é de 1:1, o que significa que um "copper ore" vira um "copper bar" inteiro.

Dicas

  • Procure locais de cobre perto de grandes áreas metropolitanas para poupar o tempo de viagem entre a mina e a fornalha.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article