Mais
×

Como fazer uma blindagem magnética

Atualizada February 21, 2017

Se você é um audiófilo ou tem um sistema de alta tecnologia de entretenimento em sua casa, você deve considerar fazer a sua própria blindagem magnética. Dispositivos eletrônicos transmitem campos eletromagnéticos, e estes campos às vezes pode afetar outros dispositivos. Por exemplo, o ímã em seus alto-falantes pode distorcer a imagem na tela da televisão. A construção de um escudo magnético não requer equipamento especial.

Instruções

Imãs podem afetar outros eletrodomésticos (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Meça as dimensões do dispositivo que você deseja proteger. Usando a fita métrica, marcador e régua, desenhe cinco retângulos na chapa de aço. Dois deles deve ser 2,50 cm mais alta do que o dispositivo é 2,50 cm maior do que as partes laterais do dispositivo. Identifique estes lados do escudo. Um deles deve ter 2,50 cm a mais de altura do que o dispositivo e 2,50 cm mais larga que a parte de trás do dispositivo. Identifique esta parte de trás. Os outros dois devem ser de 2,50 cm a mais que a parte de trás do dispositivo e até 2,50 cm mais largo do que o lado do dispositivo. Identifique estas partes superior e inferior.

  2. Corte os retângulos fora da chapa de aço usando a tesoura. Faça um pequeno furo na parte de trás do escudo. Ele deve ser apenas grande o suficiente para caber todos os plugues ou fios.

  3. Coloque a parte de trás da blindagem na parte inferior do escudo com dois suportes angulares. Faça furos nas folhas para os parafusos. Prenda a parte superior do escudo na parte de trás com mais dois colchetes.

  4. Anexe os dois lados no topo da blindagem, com dois suportes angulares para cada lado. Prenda os lados no fundo, e de novo com dois suportes para cada um. Coloque os lados da blindagem na parte de trás da mesma com os colchetes restantes.

  5. Corte discos de 11 cm de espessura do taco usando a serra. Prenda-os na parte inferior do escudo para servir como as pernas. Coloque o seu dispositivo no escudo. Passe o plugue e outros fios para fora do buraco na parte de trás. Olhe de frente o dispositivo para que você possa acessar seus controles. A caixa de aço permite maior passagem dos campos magnéticos através do ar. Por isso, atravesse a caixa e todo o dispositivo no seu interior.

Coisas Necessárias

  • Fita métrica
  • Caneta de tinta
  • Uma borda reta
  • Chapa de aço
  • 16 colchetes com porcas e parafusos
  • Broca
  • Taco de 2,5 cm de largura
  • Serra de arco
  • Epóxi
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article