on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer um cabelo encaracolado parecer mais longo

Quando você sai do chuveiro, seu cabelo cai até os ombros? É bom vê-lo parecendo tão longo, e você começa a desejar que ele pareça assim durante todo o dia. Infelizmente, quando seco, ele se enrola. Fazer o seu cabelo crespo parecer mais longo necessita apenas das ferramentas corretas e um pouco de conhecimento.

Instruções

Saiba como fazer um cabelo encaracolado parecer mais longo (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Deixe o cabelo secar naturalmente após a lavagem. Uma vez que ele esteja seco, escove-o bem com uma escova de cerdas para esticar os cachos e dar ao cabelo um pouco mais de corpo. Não se preocupe, pois ele não ficará assim quando terminar — esta aparência é temporária.

    Loading...
  2. Enrole pedaços de 2,5 cm ao redor do ferro de ondulação e mantenha-os firmes durante 15 segundos. Esse procedimento criará cachos, mas estes serão muito mais relaxados e soltos. Certifique-se de que você está suavizando a área mais próxima às raízes quando começar a enrolar o cabelo com o ferro de ondulação.

  3. Depois de ter enrolado todo o seu cabelo já cacheado, para suavizá-lo e fazê-lo parecer mais longo, aplique um creme ou gel de acabamento com os dedos em toda sua extensão. Use os seus dedos para esticar os cachos para baixo e separá-los, para que pareçam mais longos.

  4. Deixe o cabelo esfriar completamente e, em seguida, despenteie-o com os dedos, certificando-se de puxar as pontas para baixo.

  5. Isso irá durar até você molhar o cabelo novamente, e ele poderá ser suavizado a qualquer momento usando o ferro de ondulação em quaisquer outras partes.

Loading...

O que você precisa

  • Ferro de ondulação grande
  • Creme ou gel de acabamento
  • Escova de cerdas
Loading ...
Loading ...