Como calcular o aumento de porcentagem no Excel 2007

Escrito por carter mcbride | Traduzido por luis batista
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como calcular o aumento de porcentagem no Excel 2007
Aprenda a calcular a porcentagem no Excel 2007 (numbers image by Vladislav Gajic from Fotolia.com)

Você pode usar o Microsoft Excel 2007 para calcular o aumento de porcentagem. Quando você acabar de formatar a sua planilha, poderá mudar os números da maneira que quiser e fazer com que a planilha automaticamente calcule o resultado. Para o aumento de porcentagem, você precisará saber o número de início e o número final.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Digite "Número inicial" na célula A1 e então digite o seu número inicial na célula B1. Por exemplo, digite "50" nessa célula.

  2. 2

    Digite "Número Final" na célula A2 e então digite o seu número final na célula B2. Por exemplo, digite "100" nessa célula.

  3. 3

    Digite "Aumento de Porcentagem" na célula A3.

  4. 4

    Digite "=((B2-B1)/B1)" na célula B3. Neste exemplo, o seu resultado será 1 ou 100%.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível