Mais
×

Como calcular potência, cadência e velocidade

Atualizado em 17 abril, 2017

O ciclismo é um esporte universal. Os entusiastas de muitos países gostam do esporte e desenvolvem o domínio com uma ampla variedade de tipos de bicicletas, com variadas características de catraca. De acordo com a Organização Nacional de Ciclistas do Reino Unido, em países que falam inglês, o ciclo da catraca geralmente é medido em polegadas e quanto maior a catraca, mais difícil de avançar o ciclo. Em outros países, o ciclo da catraca é definido em termos da distância viajada por volta dos pedais, conhecido como desenvolvimento da catraca, e é medido em metros. Independentemente da localização, a cadência ou taxa por minuto é determinada a partir dos componentes de potência do aparelho e da velocidade.

Instruções

A velocidade é determinada a partir da cadência e da catraca no ciclismo (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)
  1. Identifique a fórmula. Velocidade (mph) igual a catraca (polegadas) multiplicado pela cadência (rpm) + 336, onde a velocidade é em milhas por hora, a catraca suporta a potência exercida no impulso, e a cadência é a taxa por minuto. Para fins de demonstração, considere a versão inglesa.

  2. Determine a catraca. Para calcular o tamanho da catraca, entre com o diâmetro real (em polegadas) da roda, o número de dentes (picos) na corrente frontal e na coroa traseira e compute que a catraca é igual a roda vezes a correia mais a coroa.

  3. Calcule a velocidade. Usando a fórmula, para uma catraca de 100 a 90 rpm, compute que a velocidade é igual a 100 x 90 / 336 = 27 mph (aproximadamente 43,5 Km/h).

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article