×
Loading ...

A câmera iSight não funciona com o MacBook Photo Booth

O Photo Booth é um programa que acompanha os computadores da Apple com o sistema operacional Mac OS X. Esse programa permite ao usuário tirar fotos e aplicar efeitos especiais. Ele usa a câmera iSight embutida no Macbook, a qual também é usada por outros programas para gravar vídeo e fazer videoconferência. Vários problemas podem evitar que a câmera funcione corretamente dentro Photo Booth.

Instruções

Os Macbooks contêm pequenas câmeras iSight embutidas (lenses and photo filters image by FrankU from Fotolia.com)
  1. Clique no ícone "Apple" no canto superior esquerdo da tela, selecione "Atualizações de Software", seguido de "Verificar por Atualizações". Aguarde até que o computador procure por atualizações e clique em "Instalar" ou "OK" para confirmar a instalação, reiniciando se solicitado. Reabra o Photo Booth e, se o problema não tiver resolvido, siga para o próximo passo.

    Loading...
  2. Verifique se nenhum outro programa está usando a iSight. Clique no ícone "Apple" no canto superior esquerdo e selecione "Forçar o Encerramento". Clique em qualquer programa aberto que possa estar usando a câmera e selecione "Forçar o Encerramento", seguido por "Sim" ou "OK". Exemplos de possíveis programas executando em segundo plano a câmera incluem iChat e iMovie. Se isso não corrigiu o problema, vá para o passo seguinte.

  3. Saia do Photo Booth e, em seguida, reabra-o clicando no ícone do Photo Booth na dock na parte inferior da tela do Mac OS X. Clique em "Photo Booth" na barra de menu superior do programa de foto e selecione "Preferências".

  4. Selecione a opção de menu para "Câmera" ou "Câmera Padrão" e verifique se ela é a "iSight Embutida". Se não for, clique na opção "iSight" e desconecte todas as câmeras conectadas externamente. Reinicie o Photo Booth, se solicitado. Vá para o próximo passo se o problema ainda persistir.

  5. Clique no ícone "Localizador" no canto superior direito da tela, ou seja, na lente de aumento. Digite "Utilitários" e selecione a opção "Pasta de Utilitários" em "Aplicativos". Em seguida, clique na aba "USB" e verifique se a câmera está ativada e detectada. Se ela estiver ativada e ainda não funcionar, passe para o próximo passo.

  6. Salve todo o seu trabalho e reinicie o computador. Segure o botão de "Energia" por 10 segundos até ouvir um tom longo. Solte o botão e isso reiniciará o SMC (Controlador de gerenciamento do sistema), que permitirá ao computador detectar novamente a câmera.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...