A câmera iSight não funciona com o MacBook Photo Booth

Escrito por maxwell payne | Traduzido por thiago sarmento vieira
A câmera iSight não funciona com o MacBook Photo Booth
Os Macbooks contêm pequenas câmeras iSight embutidas (lenses and photo filters image by FrankU from Fotolia.com)

O Photo Booth é um programa que acompanha os computadores da Apple com o sistema operacional Mac OS X. Esse programa permite ao usuário tirar fotos e aplicar efeitos especiais. Ele usa a câmera iSight embutida no Macbook, a qual também é usada por outros programas para gravar vídeo e fazer videoconferência. Vários problemas podem evitar que a câmera funcione corretamente dentro Photo Booth.

Instruções

  1. 1

    Clique no ícone "Apple" no canto superior esquerdo da tela, selecione "Atualizações de Software", seguido de "Verificar por Atualizações". Aguarde até que o computador procure por atualizações e clique em "Instalar" ou "OK" para confirmar a instalação, reiniciando se solicitado. Reabra o Photo Booth e, se o problema não tiver resolvido, siga para o próximo passo.

  2. 2

    Verifique se nenhum outro programa está usando a iSight. Clique no ícone "Apple" no canto superior esquerdo e selecione "Forçar o Encerramento". Clique em qualquer programa aberto que possa estar usando a câmera e selecione "Forçar o Encerramento", seguido por "Sim" ou "OK". Exemplos de possíveis programas executando em segundo plano a câmera incluem iChat e iMovie. Se isso não corrigiu o problema, vá para o passo seguinte.

  3. 3

    Saia do Photo Booth e, em seguida, reabra-o clicando no ícone do Photo Booth na dock na parte inferior da tela do Mac OS X. Clique em "Photo Booth" na barra de menu superior do programa de foto e selecione "Preferências".

  4. 4

    Selecione a opção de menu para "Câmera" ou "Câmera Padrão" e verifique se ela é a "iSight Embutida". Se não for, clique na opção "iSight" e desconecte todas as câmeras conectadas externamente. Reinicie o Photo Booth, se solicitado. Vá para o próximo passo se o problema ainda persistir.

  5. 5

    Clique no ícone "Localizador" no canto superior direito da tela, ou seja, na lente de aumento. Digite "Utilitários" e selecione a opção "Pasta de Utilitários" em "Aplicativos". Em seguida, clique na aba "USB" e verifique se a câmera está ativada e detectada. Se ela estiver ativada e ainda não funcionar, passe para o próximo passo.

  6. 6

    Salve todo o seu trabalho e reinicie o computador. Segure o botão de "Energia" por 10 segundos até ouvir um tom longo. Solte o botão e isso reiniciará o SMC (Controlador de gerenciamento do sistema), que permitirá ao computador detectar novamente a câmera.

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