×
Loading ...

Canetas que funcionam com tinta acrílica

Atualizado em 20 julho, 2017

Considera-se que pintar com tinta acrílica é mais barato do que à óleo. São necessários diferentes dispositivos para escrever em cada um desses dois tipos de tintas. O acrílico é um derivado do plástico e uma resina sintética emulsificada em água contendo pigmentos em suspensão. Para escrever em tinta acrílica, é preciso uma caneta especial.

Canetas de glitter funcionam bem com tintas acrílicas, uma vez que a cor escurece depois de secar (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)

Canetas Uni Posca Glitter com cores individuais

As canetas Uni Posca Glitter utilizam tinta à base de água. São semelhantes às Uni Posca clássicas, mas seu brilho dá um efeito cintilante. Elas escrevem em plástico e acrílico, são livres de odores e não são tóxicas, por isso as crianças podem usá-las.

Loading...

Canetas Glaze Gel Ink

Use as canetas Sakura Glaze Gel se quiser que seu projeto apareça em relevo. Essa tinta gel tem um efeito 3-D quando seca. É usada para projetos artísticos e escreve em plástico, metal e cerâmica. É possível escolher entre uma vasta gama de cores.

Caneta Sakura Souffle Gel Ink

A Sakura Souffle Gel produz o mesmo efeito 3-D da Glaze Gel e escreve de forma eficaz em superfícies claras e escuras. Sua tinta, que é mais opaca, funciona em plástico, papéis revestidos, acetato, vidro e pergaminho.

Canetas Pilot Latte Gel Ink

As cores vibrantes e a capacidade de escrever em superfícies escuras são algumas das características da Pilot Latte Gel. Ela escreve sobre uma grande variedade de superfícies, inclusive plástico.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...