Mais
×

Como fazer um cano de arma

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você quiser construir sua própria arma, a maioria dos kits fornecem peças como cano e travas, enquanto que você pode montar o suporte e montar as outras partes da arma. No entanto, com engenho suficiente, você pode fazer todas as peças da arma a partir do zero. Construir o cano da arma, é uma parte essencial do processo de criação de uma arma.

Instruções

Construa seu próprio cano de arma hoje (www.dansdata.com)
  1. Corte um pedaço do cano de ferro grosso (0,6 centímetros ou mais de diâmetro), de um tamanho suficiente para formar o cano da arma. Certifique-se de que o diâmetro do cano se adapta ao tamanho da sua bala. Caso o cano seja muito fino, a arma pode explodir na sua mão. E se for muito largo, você irá perder a precisão.

  2. Monte o cano da arma no torno mecânico, e encontre um riscador de metal com oito dentes. Isto vai lhe proporcionar oito ranhuras uniformemente espaçadas no cano da arma. Configure o seu torno para torcer o riscador a cada 70 centímetros aproximadamente; a maioria das armas à pólvora possuem esse tipo de torção. Execute o riscador através do tubo de duas a três vezes seguidas, para fazer as ranhuras profunda e suavemente.

  3. Utilize outro riscador para fazer as marcas de parafuso na extremidade do cano, onde será feito o encaixe. Utilize o removedor de rebarba no cano. E use uma lixa para alisar o exterior do cano e prepará-lo para o tingimento.

  4. Pinte o cano de sua arma de azul com o corante. Deixe secar por pelo menos 24 horas e passe para a próxima fase da construção da sua arma.

Dicas

  • Tenha alguém mais experiente com esse tipo de projeto e seja paciente. Este é um processo lento, porém gratificante.

Aviso

  • Faça um teste, disparando sua arma, para certificar-se de que todos os problemas estão resolvidos e não possui defeitos.

O que você precisa

  • Cano grosso de ferro
  • Torno mecânico
  • Metal para ser utilizado no torno
  • Lixa
  • Kit para tingimento de arma
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article