Mais
×

Como colocar chaveiros em uma bolsa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Em certos aspectos, chaveiros podem parecer o presente perfeito. Eles são decorativos e funcionais e toda pessoa na Terra pode encontrar uma utilidade para eles. Se estiver viajando e quiser comprar um presente para uma pessoa, para mostrar que estava pensando nela, chaveiros facilmente dão conta do recado sem que você precise ficar levando presentes pesados e desajeitados por aí. Porém, muitos viajantes às vezes têm esta mesma ideia. É por isso que tantas pessoas têm gavetas cheias de chaveiros para os quais elas simplesmente não conseguem achar uma utilidade. Para mostrar sua gratidão, você ainda pode aproveitar os chaveiros colocando-os na sua bolsa.

Instruções

Aproveite melhor aquele chaveiro decorativo colocando-o na sua bolsa (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

    Chaveiros em puxadores de zíper

  1. Abra um pouco o anel do chaveiro. Você pode precisar usar o polegar ou a unha para ajudá-lo neste processo complicado.

  2. Com a outra mão, pegue o puxador do zíper da bolsa. Ainda segurando o anel do chaveiro aberto, deslize o puxador para dentro de uma das pontas curvas de metal do anel.

  3. Passe o puxador por toda a extensão do anel do chaveiro, girando-o, para garantir que ele esteja preso.

    Chaveiros em alças

  1. Desafivele, desabotoe, abra o zíper ou retire de outra forma a alça ou alças da bolsa. Isso deixará a alça aberta para que você prenda coisas nela.

  2. Passe a alça por dentro do anel principal do chaveiro.

  3. Prenda a alça à bolsa novamente de forma segura. O chaveiro agora ficará preso à alça. Você pode ajustar sua posição deslizando-o para cima e para baixo e para um ou outro lado da alça, dependendo das suas preferências.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article