Mais
×

Como colocar flores em cadeiras para um casamento

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando começar a decorar as cadeiras no local do casamento, as formas delas influenciará na maneira como você colocará os arranjos. Além disso, como muitos locais já não permitem o uso de fita adesiva nas cadeiras, as noivas têm procurado outros métodos para pendurar suas decorações no corredor de casamento. Esses métodos incluem amarrar os arranjos nas cadeiras ou pendurá-los com a ajuda de grampos na cadeira. Caso suas decorações sejam pomanders (arranjos florais em formato arredondado, ou seja, bolas de flroes) ou buquês de flores em miniatura, há uma maneira de integrar seus arranjos no dia da decoração do casamento.

Instruções

Adicione um pouco de glamour às cadeiras da sua recepção (Stockbyte/Valueline/Getty Images)
  1. Enrole um laço de arame floral ou fita em torno da base dos seus arranjos florais e amarre-os firmemente na parte de trás. Passe as pontas restantes em torno de um apoio lateral e amarre as pontas para manter as flores seguras. Para cobrir o fio, você poderá amarrar um pedaço de tule em torno dele ou enrole um fio de fita em torno do apoio lateral e nas flores. Esse método funciona bem quando se trabalha com cadeiras dobráveis ​​de madeira. Alternativamente, se as costas da cadeiras tiverem altos raios nas laterais e baixos centros, você poderá amarrar sua fita em um nó e coloque-o sobre a parte superior do raio.

    Transforme fileiras de cadeiras dobráveis ​​simples com arcos e flores (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  2. Amarre uma ampla faixa ao redor da parte de trás da cadeira no ponto onde as laterais e assento se encontram e enrole as pontas soltas do nó em torno do seu arranjo floral. Você poderá deixar o nó no centro de trás de cada cadeira ou poderá ajustar faixas das cadeiras do corredor para que as flores tenham vista para o corredor.

  3. Pendure um clipe de banco na parte de trás de cada cadeira do lado do corredor. Esses clipes são ganchos de plástico transparentes projetados para manter as decorações do casamento, como flores e laços. Eles funcionam bem para as cadeiras em forma de quadrados que não têm quaisquer aberturas óbvias ou aros onde pendurar seus arranjos. Nessa fase, você poderá tanto pendurar a fita de sua pomander do gancho ou enrolar firmemente um laço de arame ou fita ao redor da base de seu arranjo floral. Torça o fio ou amarre a fita na parte de trás da tela e deslize o gancho do clipe de banco através do laço criado.

O que você precisa

  • Fio para fazer arranjos florais
  • Tule
  • Fita
  • Capas de cadeiras
  • Clipes para cadeiras
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article