Mais
×

Como colocar seu rosto em outro corpo usando o Photoshop

Atualizado em 20 julho, 2017

Você quer fazer uma brincadeira maravilhosa que envolva colocar uma foto do seu rosto em um outro corpo. O Photoshop definitivamente é a ferramenta certa para tal e este programa é definitivamente poderoso o bastante. Embora possa ser feito com o mouse, é um processo mais rápido e preciso quando se usa um tablet de desenhar. De qualquer maneira, o processo continua o mesmo.

Instruções

Coloque a sua cabeça em qualquer corpo que você desejar (head anatomy image by JASON WINTER from Fotolia.com)
  1. Localize uma foto do seu rosto. Mova o mouse para esquerda na paleta de ferramentas e selecione "Polygonal Selection Tool". Vai ter uma aparência de uma corda em um formato de triângulo e permite que você selecione coisas com linhas retas.

  2. Selecione a área do seu rosto que você quer colocar em outro corpo. Selecione o melhor possível do seu rosto para que as seleções fiquem limpas. Você irá clicar na seleção inteira e clicar uma vez no começo da primeira linha que você fez. Agora você terá uma linha que se move por sua seleção. Isto é conhecido como "marquee" e irá parecer com uma linha de formigas marchando por sua seleção.

  3. Clique em "Edit" no topo e selecione "Copy". Este processo irá copiar a parte do rosto que você selecionou. Depois, abra a imagem que você deseja colocar o seu rosto. Clique em "Edit" e depois em "Paste". Agora o seu rosto aparecerá no centro da imagem que você acabou de abrir.

  4. Pressione "CTRL + T" e isto irá abrir a ferramenta de transformação livre. Com ela, você pode reposicionar e mudar o tamanho do seu rosto para que se encaixe em cima do outro corpo. Quando isto estiver feito, clique em "Layer" e depois em "Flatten Image". Agora o seu rosto está permanentemente encaixado em cima do outro corpo.

  5. Clique em "File" e depois em "Save as". Quando você fizer isto, irá aparecer uma caixa de diálogo perguntado onde, com qual nome e com qual formato de arquivo você deseja salvar. Você deve salvar em um lugar fácil de se lembrar e colocar qualquer nome que você quiser para o arquivo. A última coisa a se fazer é selecionar com qual tipo de formato de imagem você deseja salvar (isto estará em um menu embaixo da caixa que você dá o nome à sua imagem). Jpeg é o formato de arquivo mais comum e amigável, mas selecione qualquer formato que você desejar e depois clique em "Save" para finalizar o seu novo corpo.

Dicas

  • Tente ter certeza que as duas imagens em que você está trabalhando possuem o mesmo tamanho para que você não precise ficar alterando o tamanho da sua cabeça e para parecer mais claro.

Aviso

  • Este artigo é para um PC com o sistema operacional Microsoft Windows. Apesar de que também pode ser feito no Photoshop para Macintosh em um processo um pouco diferente e o comando "CTRL + T" não funciona.

O que você precisa

  • Imagem de você mesmo
  • Outra imagem para por você nela
  • Software Adobe Photoshop
  • Tablet Gráfico (opcional)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article