Comandos do "WoW" para libertar espíritos

Escrito por cristel wood | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Comandos do "WoW" para libertar espíritos
Libertar seu espírito é necessário no "World of Warcraft" depois de ser derrotado em uma batalha (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Milhões de pessoas pelo mundo inteiro gostam de jogar "World of Warcraft", e existe uma coisa em comum em cada jogador, em cada parte do mundo, jogando com qualquer raça ou classe: todo personagem vai, em algum ponto, ser derrotado em uma batalha. Depois de ser derrotado, só existe uma forma de continuar jogando com seu personagem, e será libertando seu espírito, seja se transformando em um fantasma ou sendo ressuscitado por um colega membro de sua "party" ou "raid" (grupos).

Outras pessoas estão lendo

Botão de libertar espíritos

Clique com o botão esquerdo no botão vermelho onde está escrito "Release Spirit" (libertar espírito). A janela com este botão irá aparecer assim que você morrer, barrando algumas habilidades de classe, como a "Spirit of Redemption" (espírito da redenção) do "priest" (sacerdote), que permite que o jogador se recupere por 15 segundos depois de sua morte antes que a janela de "Release Spirit" (libertar o espírito) apareça. Se não clicar no botão, seu espírito será automaticamente libertado em 6 segundos. Depois que ele estiver livre, você aparecerá como um fantasma em um túmulo. Corra de volta para o seu cadáver para ressuscitar, ou ressuscite no próprio túmulo falando com o "spirit healer" (curador de espíritos). Tenha em mente que a última opção vai causar dano à sua armadura, perda de experiência e "Ressurrection sickness" (doença de ressurreição), que reduz seus atributos por um curto período de tempo. Correr de volta para o seu cadáver para ressuscitar não causa danos.

Comando

Ocasionalmente, o botão "Release Spirit" (libertar espírito) não funciona devido a falhas técnicas na programação, ou talvez você prefira usar um "slash command" ao invés de clicar no botão. Um "slash command" é um comando que começa com uma "/" seguida do próprio comando. Para libertar seu espírito, digite "/run RepopMe()" na caixa de diálogo e aperte "Enter". Seu espírito vai ser libertado e aparecerá em um túmulo, da mesma forma que acontece quanto você utiliza o botão. Estes comandos podem ser inseridos em "macros" ou "scripts" por usuários avançados.

Botão de aceitar ressurreição

Clique com o botão esquerdo no botão "Accept Resurrect" (aceitar ressurreição). A janela com este botão irá aparecer depois que algum membro da sua "party" ou "raid" usar a ressurreição no seu cadáver. A magia de ressurreição pode ser usada por membros do seu grupo mesmo quando você já clicou no botão "Release Spirit" (libertar espírito) ou usou o comando para libertá-lo. Depois que você clicar em "Accept Resurrect" (aceitar ressurreição), você aparecerá, vivo, no local onde estava seu cadáver. Diferentes magias proporcionam variações nos níveis de cura dos personagens.

Comando para aceitar ressurreição

Assim como com o botão "Release Spirit" (libertar espírito) e o comando "RepopMe()", também existe um comando para aceitar a ressurreição. Digite "/run AcceptRessurrect()" na caixa de diálogo e aperte "Enter". Você será ressuscitado no local onde estava seu cadáver, assim como seria se tivesse usado o botão. Um membro de seu grupo precisa ter usado uma magia de ressurreição em você para que este comando funcione.

Considerações

Espere até o fim de uma luta, especialmente se for uma luta contra um "boss" (chefe), para libertar seu espírito. Libertá-lo cedo e perder o fim da luta resultará em você não ser capaz de coletar equipamento, completar "quests" (aventuras) ou receber méritos ganhos por terminá-la. Se alguém for capaz de te ressuscitar no grupo, libertar seu espírito antes que esta pessoa tenha a chance de fazer a ressurreição é desnecessário, e vai exigir que você corra, talvez por territórios hostis, para reencontrar seu grupo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível