O que fazer antes do começo da Landsmeet em "Dragon Age: Origins"

Escrito por kristyn hammond Google | Traduzido por nicolas sales
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer antes do começo da Landsmeet em "Dragon Age: Origins"
"Dragon Age: Origins" é um RPG baseado em missões (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

A missão do Landsmeet começa no estágio final de "Dragon Age: Origins", mas existem coisas que você precisa fazer antes de começar esta missão. A missão do Landsmeet começa quando você entra em Arl Eamon's Estate e fala com o Eamon em seu escritório. Até este momento, você pode atrasar a missão e finalizar alguns outros conteúdos que estavam indisponíveis depois deste ponto.

Outras pessoas estão lendo

Finalize quatro linhas de missões primárias

"Dragon Age: Origins" o leva em uma linha de missões linear até que você termine a missão chamada "Lothering and the Imperial Highway". Neste ponto, você pode acessar quatro linhas de missões primárias, cada uma envolvendo um dos tratados de paz assinados com os Wardens. Estas quatro missões são o "Broken Circle", "Arl of the Redcliff", "Nature of the Beast" e "A Paragon of Her Kind". Assim que você completar estas, volte a Redcliff e complete a missão "The Urn of Sacred Ashes", que completa a linha de missões de "Arl of Redcliff". Cada linha de missões lhe dá soldados e vantagens para a missão final. As informações das missões dentro do jogo irão guiá-lo através de cada uma dessas missões. Em cada uma delas, você tem a opção de conseguir um bom resultado, ficando do lado dos heróis ou um resultado mal, ficando ao lado das bestas e raças não-naturais no mundo. A escolha de cada um dos lados afeta quem irá lhe ajudar durante a missão final e afeta seu relacionamento com aliados baseado em cada moral aliada.

Chegue até o nível 18

A linha de missões primária irá lhe ajudar a aumentar o nível do seu personagem, mas enquanto você joga, você tem que acessar um número de missões secundárias, que irão lhe dar mais experiência. Chegue ao nível 18 antes de viajar para Denerim e começar a missão do Landsmeet. A linha de missões final irão lhe fornecer experiência suficiente para chegar ao nível e ajudar a se preparar para o encontro final com um dragão formidável.

Desenvolva relacionamentos

"Dragon Age: Origins" permite que você desenvolva relacionamentos entre seu personagem principal e cada um de seus aliados. Suas decisões morais durante o jogo afetam estes relacionamentos, convencendo alguns aliados a gostar, ou até amar você e fazer outros lhe rejeitarem ou odiarem. Conversações de campo permitem que você crie estes relacionamentos, desenvolvendo diálogos e histórias entre você e seus aliados. Assim que você começar a linha de missões Landsmeet, você estará preso aos relacionamentos que desenvolveu durante o jogo. Gaste tempo em conversações de campo falando com cada aliado, criando seus relacionamentos favoritos enquanto você pode.

Termine as missões secundárias

Começar a linha de missões Landsmeet fecha seu acesso para muitas missões secundárias. Mesmo que estas missões não sejam necessárias para se chegar à missão final, elas lhe dão experiência, itens e conteúdo adicional para explorar. Termine as missões secundárias que desejar antes de viajar para Denerim e começar a linha de missões Landsmeet.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível