Como Comprar Patins de Gelo para Crianças

Escrito por dawn r. levesque
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como Comprar Patins de Gelo para Crianças
(LeggNet iStockphoto)

Patins de gelo para crianças vêm em uma miríade de estilos e tamanhos para acomodar o mais jovem patinador. O ajuste correto é essencial quando se experimenta patins, para evitar bolhas dolorosas e tornozelos doloridos. Existe um período de "adaptação", mas ter um bom ajuste garante mais tempo de patinação e um conforto superior. Experimente várias marcas antes de comprar patins de gelo. Considere patins ajustáveis para pés em crescimento. Eles são econômicos e oferecem o desgaste mais lento.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Meias de patinação no gelo

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Escolha patins de gelo que têm lâminas de um nível específico. Comece com "Bob Skates Double Runner Ice Skates", que leva em conta a primeira experiência de uma criança no gelo. Estes patins de gelo têm um fundo de lâmina dupla e larga. Correias de couro vão por cima de botas ou sapatos para que não haja período de adaptação. Os tamanhos de criança variam de 36 a 44. Estes patins são impulsionadores de confiança, sem a preocupação de bolhas e dores nos tornozelos. Amarre-os e deixe-os ir embora.

  2. 2

    Escolha patins de lâminas duplas para iniciantes com menos de seis anos, para mantê-los estáveis ​​no gelo. Com uma bota estilo tradicional em vinil e duas lâminas de aço, patinadores mantêm o controle e equilíbrio, sem tornozelos instáveis. A bota de vinil significa mínimo tempo de adaptação. As solas são geralmente resistentes à água. "Bladerunner ZigZag" patins de gelo para a juventude oferece punhos acolchoados e palmilhas. Patins obedecem à numeração dos sapatos. Um desenho elegante ao lado da bota atrai os mais jovens.

  3. 3

    Opte pelos patins que são mais estáveis ​​do que os patins de hóquei para jovens. Tente patins com meias finas de patinação, que serão usadas durante a patinação no gelo. O pé da criança deve se encaixar na parte da bota dos patins com pouco espaço extra, especialmente no calcanhar. Certifique-se de um ajuste apropriado. Coloque o polegar perpendicular ao dedo do pé dos patins para determinar o comprimento adequado. Se houver mais do que a largura do polegar, os patins são muito grandes.

  4. 4

    Selecione patins de gelo ajustáveis, tanto para atividades recreativas quanto hóquei. Patins expandem de três a quatro tamanhos, com um simples apertar de um botão. As marcas populares são American Athletic, Lake Placid, CCM Tyke e Riedell. Botas estão disponíveis em plástico móvel ou casca dura muito parecida com uma bota de patins ou em um projeto de bota suave. Em vez de laçar, a bota assegura com duas fivelas ajustáveis e oferecem isolamento com revestimento acolchoado. Alguns oferecem punhos confortáveis e palmilhas.

  5. 5

    Compre ​​patins de gelo levemente usados. Às vezes, patins de gelo em bom estado são de melhor qualidade do que um barato, de baixa qualidade e novo. Verifique se a bota tem apoio restante e as lâminas ainda têm vida útil. Coloque os patins em cima da mesa. A lâmina deve estar tocando a mesa, até de 2,5 a 5 centímetros da ponta da frente. Verifique se há deformações ou lâminas curvadas.

  6. 6

    Considere patins personalizados para o patinador sério. Estes patins de gelo da juventude são voltados para habilidades especializadas. Selecione botas e lâminas em separado ou como um pacote. Escolhas de botas incluem microfibra leve, couro ou camurça. Tendão de Aquiles e outras opções de estofamento estão disponíveis. Escolhas de palmilhas são: aquecidas, lã de carneiro e isolamento fino, para citar alguns. Forros, línguas e solas, além de acabamento e cores especiais são oferecidos. As lâminas são específicas para esportes, conforme a finalidade do patinador.

  7. 7

    Finalize o ajuste para todos os tipos de patins. Lace as botas com firmeza. Aperte os laços a 1,5 cm de distância no início do peito do pé e, gradualmente, vá um pouco mais perto da parte superior da bota. Faça com que os jovens andem de patins no gelo atados. O calcanhar não deve levantar para fora da bota, mas deve ser capaz de mexer os dedos dos pés. Se a bota e a lâmina não estão alinhadas, a bota pode ser muito grande.

  8. 8

    Inspecione a língua da bota. Deve ser preenchida, a fim de dar apoio e proteger os tornozelos contra lesões. A língua também deve ser dura para apoio ao pé e tornozelo. Deve haver alguma flexibilidade ao redor do tornozelo, mas não deve ficar solto, o que pode causar ferimentos. O material do acolchoamento varia. A maioria das botas tem estofo de espuma de borracha com pequenos poros, a memória de molde e lã ou feltro.

Dicas & Advertências

  • Patins de gelo para tendem a ser ½ tamanho menor que o tamanho do sapato. Deixe o gancho superior desamarrado quando amaciando patins de gelo novos. Use patins de gelo durante curtos períodos até que se sinta confortável.
  • • Sustentação do tornozelo muito forte em uma bota pode levar a lesões devido à falta de movimento.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível