Mais
×

Como conectar uma câmera digital em um projetor BenQ W500

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O projetor BenQ W500 pode fornecer imagem de uma fonte de mídia, como uma câmera digital, em uma superfície grande, na maioria das vezes, como em uma tela. A maioria das câmeras digitais possui uma tela LCD, para rever as fotos. É difícil mostrar as fotos de uma vez para várias pessoas. Isso pode ser feito, no entanto, quando você as projeta, usando o projetor BenQ W500.

Instruções

O BenQ W500 pode ajudar você a mostrar suas fotos para várias pessoas (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Encontre a saída de vídeo na câmera. Essa saída pode ter muitos nomes, como "AV", "AV Out", "TV" ou "TV Out".

  2. Ligue a ponta do cabo AV que veio com a câmera na saída de vídeo. A outra ponta tem dois ou três conectores, nas cores amarela, branca e vermelha.

  3. Ligue o conector amarelo AV na saída "Video" na parte de trás do projetor. Os outros conectores são responsáveis pelo áudio da câmera. O BenQ W500 não tem suporte para áudio. Se quiser reproduzi-lo, precisará ligar os cabos restantes em um aparelho de som.

  4. Aperte o botão de ligar, que está localizado no lado esquerdo do painel de controle e possui o símbolo de um círculo com uma linha vertical passando por ele. Você pode também ligar o aparelho no botão "Power", na parte de cima do controle remoto.

  5. Aperte o botão "Source" no projetor e as setas para cima ou para baixo, até aparecer "Video" na tela. Você também pode fazer isso apertando o botão "Video" no controle remoto.

  6. Ligue a câmera digital e configure-a para reproduzir imagens ou videos. Em muitas câmeras, isso é feito apertando o botão ">", na parte de trás. As imagens aparecerão na tela quando a câmera estiver no modo de reprodução.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article