Tecnologia

Quais formatos uma TV de LED da LG suporta?

Escrito por tyson cliffton | Traduzido por r spol
Quais formatos uma TV de LED da LG suporta?

TVs LG de LED suportam uma variedade de formatos de imagem, entrada USB e uma série de entradas de vídeo, áudio e legendas

lcd image by ulisse from Fotolia.com

TVs LG de LED suportam uma variedade de formatos de imagem, entrada USB e uma série de entradas de vídeo, áudio e legendas. Os diversos formatos de imagem permitem alterar a relação de aspecto da imagem de origem para melhor visualização na TV. Os formatos USB suportados tornam possível conectar um dispositivo USB com diversas mídias, possibilitando a reprodução de mídias suportadas.

Outras pessoas estão lendo

Imagem

TVs LG de LED oferecem uma variedade de formatos de imagem, também conhecidos como proporções. O formato 16:9 exibe a imagem em um formato "widescreen', enquanto o formato 4:3 exibe a imagem em uma resolução padrão, a digitalização apenas reduz o tamanho total da imagem original em 1 a 2%, para que você possa ver a imagem completa. Os zooms no centro da imagem cortam as bordas exteriores e o formato padrão exibe a imagem em sua resolução original. O zoom cinema aumenta o tamanho da imagem proporcionalmente à tela.

Vídeo

As entradas USB suportam uma variedade de formatos de vídeo. As TVs suportam DivX 3.11, 4.12 e todas as versões do DivX 5 e 6. A entrada USB também suporta Xvid 1.02, Xvid 1,03 e betas 1 e 2 do Xvid 1,10. O MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 e formatos de vídeo H.264/AVC são aceitos.

Áudio

Uma variedade de formatos de áudio comuns são capazes de ser reproduzidos através de uma conexão via USB na TV. Ela suporta AAC e MP3, que são associados com arquivos de música, e o Dolby Digital e MPEG, geralmente comuns a arquivos de filme. O HEAAC e LPCM são mais dois formatos de áudio incomuns usados ​​em uma variedade de meios e não são atribuídos a qualquer outro tipo de arquivo em particular.

Legenda

Para acompanhar os formatos de vídeo suportados, as TVs LG LED suportam uma variedade de formatos de legendas que são usados com os vídeo. Os formatos de legendas incluem o SMI, SRT e SUB, que podem ser gerados pelos programas MicroDVD e SubViewer 1 e 2. Os tipos ASS, SSA e TXT podem ser gerados pelo TMPlayer e o formato de arquivo PSB pode ser gerado pelo PowerDivX.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media