Mais
×

Como conectar um fone de ouvido bluetooth estéreo a um celular Android

Atualizado em 23 março, 2017

Um fone de ouvido bluetooth estéreo conectado a um celular Android permite que tarefas, que seriam perigosas se estivesse segurando o celular enquanto fala, sejam realizadas. A tecnologia bluetooth permite que dispositivos como um celular Android e um fone de ouvido com a mesma tecnologia envie e receba dados sem o uso de fios em distâncias curtas. Embora muitos celulares possuam o sistema operacional Android e sejam compatíveis com diversas marcas de fones, o método usado para conectar os dispositivos é basicamente o mesmo, independente do fabricante e do modelo deles.

Instruções

Coverse sem o uso das mãos com um fone de ouvido bluetooth (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Carregue o fone de ouvido bluetooth e pressione o botão "Power" (Ligar) ou "Answer/End" (Atender/Desligar) para ligá-lo.

  2. Pressione e segure o botão "Answer/End" (Atender/Desligar), "Power" (Ligar) ou "Pairing" (Emparelhar) para deixar o dispositivo no modo de pareamento. O método usado para colocar o dispositivo nesse modo depende do fabricante. Consulte o guia de usuário para obter instruções exatas.

  3. Pressione o botão "Home" (Início) no celular Android.

  4. Selecione "Menu" e depois "Settings" (Configurações).

  5. Pressione "Wireless & Networks" (Redes & sem fio) e selecione "Bluetooth Settings" (Configurações de bluetooth).

  6. Pressione "Bluetooth" para ligá-lo. O celular Android escaneia a área e mostra a identificação do fone de ouvido bluetooth.

  7. Pressione a identificação do fone de ouvido na lista "Found" "Encontrado". Caso seja necessário, insira a senha de pareamento. Um exemplo de uma senha típica é: "0000". Consulte o manual do usuário do fone para obter a senha exata. Feito isso, os dispositivos estarão pareados.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article