on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como conectar um projetor a uma TV

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Antigamente, projetores eram limitados para uso em salas de cinema e home theaters em filmes de 8 mm. Mas, devido à invenção e acessibilidade dos projetores digitais, os consumidores agora podem usá-los em diversas aplicações, desde em salas de aula até para assistirem televisão e filmes em casa. Se sua TV antiga é um pouco pequena para sua audiência, use um projetor para expandir a imagem para todos.

Instruções

Você pode conectar um projetor a uma televisão (projector ready for presentation image by Dmitry Goygel-Sokol from Fotolia.com)
  1. Reveja as saídas de sua televisão. As mais antigas não possuíam conexões de saída de vídeo. Para conectar um projetor, você tinha que ligá-lo a uma caixa de cabo ou um leitor de DVD. Os televisores mais recentes, por sua vez, possuem uma série de plugues coloridos de áudio/vídeo, rotulados como "Video Out", ou eles podem ter um único cabo identificado como "S-Video". Esses plugues se assemelham à entrada de um fone de ouvido e são diferenciados pelas cores vermelho, amarelo e branco.

    Loading...
  2. O projetor deve ter uma série de plugues de áudio/vídeo ou S-Video indicados como "Video In" (entrada de vídeo). Eles se assemelham a um conjunto de entradas de fones de ouvido e são codificados pelas cores vermelho, amarelo e branco.

  3. Conecte um cabo coaxial na parte de trás de sua televisão. Conecte o cabo na caixa de cabo. Ela terá um conjunto de plugues de áudio/vídeo ou S-Video rotulados como "Video Out". Ligue os cabos nos plugues apropriados da caixa. Conecte as outras pontas dos cabos nas entradas "Video In" do projetor.

  4. O mesmo processo se aplica aos modelos de televisores mais modernos.

Loading...

O que você precisa

  • Televisão
  • Projetor
  • Caixa de cabo
  • Cabo coaxial
  • Cabo A/V
  • Cabo S-Video

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...