Como configurar o encaminhamento de e-mail no Microsoft Office Outlook Web Access

Escrito por benny taylor | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O "Outlook Web Access" lhe permite ler os seus e-mails quando você está fora do escritório, usando qualquer computador com conexão à internet. No entanto, às vezes você pode achar mais fácil encaminhar ou enviar cópias do e-mail para outras contas. Configure o encaminhamento rapidamente usando a interface web do "Microsoft Outlook".

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Microsoft Internet Explorer

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Abra o Internet Explorer, digite o endereço web que você normalmente usa para acessar o "Outlook Web Access" e pressione "Enter". Se você estiver usando o sistema de e-mail da sua empresa, peça o endereço web ao departamento de TI.

  2. 2

    Digite o seu nome de usuário e senha na tela de login do "Outlook Web Access" para acessar.

  3. 3

    Clique no botão "Options" (Opções) da parte superior esquerda do "Outlook Web Access". Em seguida, clique no link "Rules" (Regras) da esquerda.

  4. 4

    Clique no botão "New rule" (Nova regra) e depois em "Create a new rule for arriving messages" (Criar nova regra para mensagens recebidas). Aparecerá uma nova janela. No lado direito, sob "Do the following..." (Fazer o seguinte...), clique no link "Forward or redirect..." (Encaminhar ou redirecionar...).

  5. 5

    Clique no link "People or distribution lists" (Pessoas ou listas de distribuição) do painel da esquerda. Isso abrirá uma nova janela na qual você poderá selecionar para quem quer encaminhar o seu correio. Selecione as pessoas da lista de contatos ou digite os endereços de e-mail na caixa "To" (Para) da parte inferior. Clique em "OK" ao finalizar.

  6. 6

    Clique em "Save" para salvar a sua regra e ativar o encaminhamento de e-mails.

Dicas & Advertências

  • Embora seja possível usar outros navegadores para acessar o "Outlook Web Access", você deverá usar o "Microsoft Internet Explorer" para alterar e configurar as regras do correio.
  • Pode ser que a sua empresa não permita encaminhar e-mails para contas pessoais. Verifique as políticas de TI da empresa. Algumas delas podem escolher desabilitar essa funcionalidade.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível