Como configurar um Mini Cooper

Escrito por john cook | Traduzido por luis nei jr.
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como configurar um Mini Cooper
Personalize o seu Mini Cooper (yellow mini cooper headlight image by MAXFX from Fotolia.com)

O Mini Cooper tem muitas opções de personalização para configurar o carro do jeito que agrade ao seu dono. Elas são todas acessadas através do menu no painel. Você pode escolher, por exemplo, qual a resposta para quando travar ou destravar as portas com o chaveiro ou quantas vezes piscam as lanternas ao apertar uma vez o chaveiro, além de muitas outras opções para a sua conveniência.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Chave do Mini

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Acione a ignição do seu Mini sem dar partida (pressione o botão de ligar/desligar sem pisar na embreagem ou no freio).

  2. 2

    Aperte o botão no final da chave de seta para fazer rodar as opções exibidas no tacômetro até aparecer "Set/Info". Segure o botão até o visor mudar.

  3. 3

    Aperte o botão para rodar as opções até ver a figura de uma chave com marcações semelhantes às de uma régua embaixo. Esta é a opção que permite a você alterar todas as suas unidades de medida e reiniciar o veículo para a configuração de fábrica, se necessário. Aperte e segure o botão até o visor mudar.

  4. 4

    Selecione as unidades de sua preferência. O símbolo da bomba de combustível permite escolher a unidade da medição do consumo de combustível: litros/100km, milhas por galão ou km/litro. A seta entre duas linhas permite alternar a medição da distância entre milhas e quilômetros. O relógio possibilita alternar entre o modo de 12 ou 24 horas, bem como ajustar as preferências de exibição da data. O símbolo do termômetro abre a opção de Fahrenheit ou Celsius. Pressione e segure para ativar a medição, aperte rapidamente para rolar as opções e segure até o visor mudar para confirmar. Selecione "Home" e segure para voltar ao menu anterior.

  5. 5

    Aperte o botão novamente para girar para a opção seguinte, que se parece com uma uma chave junto a um quadro de seleção. Esse é o caminho para configurar outras funcionalidades, incluindo os sinais de confirmação para quando travar ou destravar as portas, resposta durante o procedimento de destravamento (somente a porta do motorista ou todas), travamento automático, faróis de milha, lanternas diurnas e ativação da seta tripla de conversão. Aperte e segure o botão até o visor mudar, para acessar o menu.

  6. 6

    Percorra o menu até visualizar um símbolo que se parece com um cadeado fechado. Esta opção permite alterar a resposta do carro para o travamento. Pressione e segure o botão até o visor mudar e selecione luzes de alerta, buzina, luzes e buzina ou desligado. Pressione e segure o botão para salvar a sua seleção.

  7. 7

    Vá para a próxima configuração. O símbolo é um cadeado aberto. Isso permite que você defina a resposta para o destravamento. O procedimento e as opções são exatamente as mesmas da resposta de travamento.

  8. 8

    Pressione o botão até que a imagem de uma porta seja exibida. Pressione e segure o botão até o visor mudar. Pressione o botão brevemente para selecionar a imagem do carro com uma ou duas portas abertas. A imagem com uma porta se abrindo define o carro para só abrir a porta do motorista quando o botão de destravamento for pressionado. A imagem com as duas portas abertas vai abrir todas as portas quando no mesmo acionamento. Selecione a sua opção e pressione e segure o botão até o visor mudar, para salvar a configuração.

  9. 9

    Pressione o botão para avançar para a próxima opção, a imagem de um cadeado com uma letra A ao lado dele. Essa opção permite selecionar as configurações de travamento automático. Selecione o relógio, se desejar que o veículo trave todas as portas depois de algum tempo, se ninguém abrir a porta; a seta, se quiser que o veículo trave quando começar a dirigir; o relógio e a flecha, se você preferir que ele faça ambos; ou desligado, para evitar que o carro trave sozinho. Selecione a sua opção e então pressione e segure para confirmar.

  10. 10

    Pressione o botão para selecionar o P emitindo raios de luz. Isso define as opções de iluminação da via. Pressione e segure o botão até o visor mudar e em seguida selecione a quantidade de tempo que você deseja que as luzes se mantenham acesas depois de sair do veículo. Selecione o zero para desativar o recurso. Marque a sua opção e então pressione e segure para confirmar.

  11. 11

    Pressione o botão até que o símbolo com um ponto no centro e quatro feixes de luz seja exibido. Isso define as luzes de circulação diurna. Pressione e segure o botão para alterar as opções, selecionando ligado ou desligado e depois confirme.

  12. 12

    Pressione o botão para prosseguir até encontrar o símbolo com as duas luzes piscando. Pressione e segure o botão. Isto determina quantas vezes a luz de seta irá piscar quando você acioná-la, tanto quanto o seu ponto de resistência. Selecione 1x ou 3x para o sinal piscar uma ou três vezes. Pressione e segure o botão para confirmar a sua seleção.

  13. 13

    Gira até a opção "Home". Pressione e segure para sair da exibição. Todas as suas preferências serão armazenadas no controle remoto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível