Vida

Como conhecer homens depois dos 50?

Escrito por mika lo | Traduzido por pina bastos
Como conhecer homens depois dos 50?

Interesses compartilhados unem as pessoas

Ryan McVay/Lifesize/Getty Images

O mundo dos encontros pode ser uma salada mista de empolgação e desapontamento. Embora possa ser assustador mergulhar nesse universo, encontrar um parceiro de relacionamento adequado é uma experiência recompensadora. Se você é uma mulher acima dos 50, pode parecer ainda mais difícil navegar por um aparentemente infindável mar de "Srs. Errados". No entanto, participar de encontros depois dos 50 não precisa ser uma experiência frustrante. Aprender como encontrar homens é o primeiro passo para achar o seu par.

Nível de Dificuldade:
Moderada

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Deixe um amigo de confiança bancar o casamenteiro. Isso reduz a ansiedade de encontrar homens disponíveis e a deixa se concentrar no encontro real. Pergunte a uma amiga casada se o marido dela tem algum amigo solteiro que seja um bom par para você. Combine de encontrar esse amigo na casa dela, de maneira que você tenha apoio e se sinta o mais confortável possível.

  2. 2

    Mantenha as suas opções em aberto. Só porque você tem mais de 50 não significa que tenha de limitar suas escolhas a homens com mais de 50 também. Relacionamentos bem sucedidos podem se desenvolver entre pessoas de diferentes idades, contanto que sejam compartilhados interesses comuns. Foque em homens que compartilham dos seus passatempos, não importa que ano apareça em sua certidão de nascimento. Aventurar-se além da sua zona de conforto pode levá-la a uma aventura e a obter uma confiança renovada. Talvez você ainda esteja solteira porque sempre focou em homens que eram "errados" para você.

  3. 3

    Saia de casa. Já que um novo homem não vai aparecer magicamente na sua sala de estar, é importante que você vá aonde os homens estão. Frequente oficinas de melhorias domésticas, eventos esportivos e academias de ginástica para investigar as muitas possibilidades. Consiga atenção saudável fazendo perguntas, curtindo e cuidando da sua imagem. Lembre-se de que você ainda tem a capacidade de atrair homens, não importa que idade tenha.

  4. 4

    Junte-se a organizações da comunidade da igreja. Já que os homens maduros muitas vezes servem nesses grupos, é possível formar laços com homens de bem. Por exemplo, conselhos escolares, comitês políticos e grupos ambientais podem fornecer-lhe parceiros de encontro responsáveis. Voluntariar o seu tempo em agências como a Cruz Vermelha ou a Associação Cristã de Moços também pode colocá-la em contato com membros elegíveis de comitês e figuras públicas. Existem incontáveis maneiras de se colocar à disposição em saídas espontâneas ou planejadas. Por exemplo, demonstrar as suas habilidades de falar em público ao rapaz tímido, no conselho escolar, pode resultar em uma proposta de saída.

  5. 5

    Use a internet para conhecer homens. Tire vantagem das mudanças tecnológicas do ambiente de paquera, juntando-se a fóruns e sites de encontros. Fóruns como o SeniorSite.com fornecem uma oportunidade para conversa casual sobre interesses e passatempos em comum com homens maduros. Locais de encontro como o OverFitties.com e o SeniorCircle.com atendem a solteiros mais velhos e lhe permitem encontrar homens que não vivem na sua localidade. Isso pode ajudar se você teve más experiências com homens das suas redondezas ou se a sua comunidade não tem opções atraentes. Evite dar muitos detalhes pessoais até tornar-se familiar e confiante nos prospectos do seu possível parceiro.

Dicas & Advertências

  • Peça ajuda aos seus filhos ao escolher um encontro. Eles podem fazer escolhas baseadas na sua personalidade e nos seus interesses.
  • Não fique insegura ao tentar encontrar homens com mais de 50.
  • Não tema competir pelo homem que você quer.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media