Mais
×

Como consertar uma placa-mãe queimada no PS3

Atualizado em 17 abril, 2017

Os consoles de video game são máquinas complicadas, e desmontá-las para repará-las geralmente leva a danos, além da perda de garantia. O PlayStation 3 (PS3) não é uma exceção. Um problema comum a todos os PS3 é que suas placas-mãe podem queimar. Se isso acontecer, o PS3 deve ser enviado à Sony para que ela repare o console o quanto antes.

Instruções

O PlayStation 3 é um console de video game da nova geração, e é muito mais avançado do que os velhos fliperamas (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

    Enviando o PS3 para o reparo

  1. Encontre e anote o número de modelo do PS3, que pode ser encontrado na traseira do console, abaixo do código de barras, em uma etiqueta branca. Os últimas sete ou nove dígitos são o número do modelo.

  2. Encontre e anote o número de série do PS3, que pode ser encontrado na mesma etiqueta do número de modelo, encontrada na traseira do dispositivo. Os onze primeiros dígitos após a palavra "Serial" são o número de série da unidade.

  3. Vá ao site de reparos da Sony e faça uma solicitação on-line para ter o seu PS3 reparado. Preencha todos os detalhes pertinentes, informando a razão para o reparo da placa-mãe queimada e pague as taxas associadas com o reparo do console.

  4. Siga as instruções para enviar o seu PS3 para o reparo. Esse detalhes serão diferentes com base na localização e na garantia do console.

Aviso

  • Não tente consertar uma placa-mãe queimada por conta própria; isto viola a garantia e pode inutilizar o console.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article