Mais
×

Como converter um arquivo do Microsoft Project para o Microsoft Excel

Atualizado em 17 abril, 2017

Normalmente, os aplicativos do Microsoft Office não são salvos facilmente em documentos nativos de seus outros aplicativos. Isso é compreensível, já que o Microsoft Office é feito como uma suíte, portanto, qualquer um que tenha o Word, Excel ou Powerpoint provavelmente tem todos os três programas. No entanto, programas menos comuns do Office, como o Microsoft Project, têm alguma sobreposição com outros aplicativos nos tipos de arquivos que produzem. Como esses aplicativos são menos comuns, a Microsoft forneceu mais opções de tipo de arquivo para que alguém que usa o Project possa salvar seu arquivo a um formato do Excel e compartilhá-lo com pessoas que não usam o programa.

Instruções

Como converter um arquivo do Microsoft Project para o Microsoft Excel (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  1. Dê um clique duplo sobre o arquivo do Microsoft Project.

  2. Clique em "Arquivo" no topo da tela (Project 2003 ou anterior) ou no botão do Windows no canto superior esquerdo (Project 2007).

  3. Escolha a opção "Salvar como" (Project 2003 ou anterior) ou "Salvar como" e depois "Outros formatos de arquivo" (Project 2007).

  4. Clique na seta do menu suspenso ao lado de "Salvar como tipo de arquivo" e selecione a opção "Microsoft Excel (.xls)".

  5. Selecione o local para o arquivo salvo e mude seu nome se necessário. Clique no botão "Salvar".

Dicas

  • O Project pode salvar apenas um arquivo por vez para o formato do Excel. Se você precisar salvar vários relatórios, gráficos ou cronogramas de um arquivo do Project, deve salvar cada um individualmente.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article