Mais
×

Como converter uma imagem em binário e binário em cadeia de dados

Atualizado em 20 julho, 2017

Considerados como base da programação moderna, os tipos de dados são utilizados para posicionar, manipular e recuperar itens em uma memória. Frequentemente, os programadores precisam converter um tipo de dados em outro. É possível converter rapidamente uma figura ao formato binário e, em seguida, em uma cadeia de dados, visando melhor qualidade. A maioria dos modelos de linguagens de programação são escritos em C# e .NET, que podem ser facilmente traduzidos na linguagem que você preferir.

Instruções

Todo código de computador pode ser reduzido a dados binários (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o seu ambiente de programação e localize a imagem que você deseja converter.

  2. Crie um arquivo FileStream, um BinaryReader e um intervalo de bytes ou localize classes semelhantes em seu framework. Utilize o BinaryReader em paralelo com o FileStream para posicionar cada byte dentro da imagem no intervalo de byte:

    FileStream fileStream = new FileStream(pictureName, FileMode.Open, FileAccess.Read); BinaryReader binaryReader = new BinaryReader(fileStream); byte[] picture = binaryReader.ReadBytes((int)fileStream.Length); binaryReader.Close(); fileStream.Close();

  3. Instancie uma cadeia de dados e acesse o método ".ToString()" fornecido pela maioria dos frameworks para converter valores binários e posicioná-los dentro da cadeia:

    String sampleString = picture.ToString();

  4. Atribua o valor da cadeia para a propriedade de texto de um label ou outro objeto que seja capaz de exibi-la:

    MyLabel.Text = sampleString;

  5. Teste o seu código para verificar se funciona conforme o esperado.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article