Mais
×

Como converter a minha foto em um avatar

Atualizado em 17 abril, 2017

Embora seja possível utilizar virtualmente qualquer imagem digital como avatar em fóruns de discussão na internet, a vetorização de fotos pessoais possibilita uma representação divertida de você mesmo para os seus amigos virtuais. Este é um dos métodos mais comuns utilizados na conversão de imagens em avatares. O processo alarga as linhas em imagens e suaviza as cores para fazer com que as imagens lembrem um desenho. Com a ajuda de alguns programas gratuitos na internet, é possível vetorizar as suas fotos e usá-las como avatares.

Instruções

Como converter a minha foto em um avatar (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

    Vector Magic

  1. Vetorize as suas fotos em avatares de desenho com o Vector Magic. Clique no botão "Add Image to Trace" (Adicionar Imagem ao Traço) do utilitário. Localize a foto através da janela de navegação de arquivos que aparece.

  2. Configure o nível de definição do avatar através das opções "Low" (Baixo), "Medium" (Médio) ou "High" (Alto) sob o cabeçalho "Detail Level" (Nível de Detalhe) do programa.

  3. Clique na opção "Download Result" (Fazer Download do Resultado) para salvar o avatar no seu computador.

    Pho To

  1. Utilize o programa Pho To para converter a sua foto em um avatar. Clique na opção "From Disk" (Do Disco) do utilitário.

  2. Na janela pop-up que aparece, clique no botão "Browse" (Procurar) para localizar a sua foto no computador e depois na opção "Upload" (Carregar).

  3. Clique na opção "Save to Disk" (Salvar em Disco), que está localizada no menu principal do programa.

    Iaza

  1. Converta a sua foto em um avatar através do Iaza. Clique na opção "Clique para carregar a imagem" na homepage do programa.

  2. Na página seguinte, clique no botão "Selecionar arquivo" para carregar a sua foto no programa e depois em "Carregar imagem". Clique na opção "Caricaturar" na página seguinte.

  3. Clique em "Converter" para gerar o seu avatar. Clique com o botão direito na imagem convertida e então selecione a opção "Salvar imagem como" no menu suspenso.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article