Mais
×

Como corrigir o fuso horário no editor do registro

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando alguns fusos horários estiverem faltando em seu computador com Windows, uma entrada de dados pode estar faltando no Registro do sistema. Para corrigir isso, substitua as entradas que estão faltando usando um arquivo que contém todas as informações de fusos horários. No entanto, primeiro é necessário criar o arquivo adequado para corrigi-las.

Instruções

Aprenda como corrigir os erros de fusos horários em seu computador com Windows (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)
  1. Vá em outro computador que possua o mesmo sistema operacional e as informações de fuso horário corretas. Conecte o pen-drive em uma porta USB.

  2. Clique em "Iniciar" e digite "regedit" na caixa de pesquisa. Pressione a tecla "Enter" para abrir o Editor de Registro do Windows.

  3. Navegue até a chave do registro que está em "HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Time Zones".

  4. Destaque a entrada "Time Zone" (fuso horário), e clique no menu drop-down "Arquivo". Após isso, selecione a opção "Exportar".

  5. Digite um nome para o arquivo, como "timezonefix". Clique no botão "Arquivo" do menu drop-down e selecione "Salvar", salve-o no pen-drive.

  6. Remova o pen-drive e volte para o primeiro computador. Abra o Editor de Registro do Windows e navegue até “HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Time Zones”.

  7. Destaque "Time Zone" e clique em "Arquivo" no menu drop-down. Selecione a opção "Importar". Navegue até o arquivo que está salvo no pen-drive. Selecione-o e clique no botão "Abrir". Isso irá importar as configurações de fuso horário no registro.

  8. Clique em "Arquivo" no menu drop-down e selecione "Sair" para fechar o Editor de Registro do Windows.

Dicas

  • Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.

O que você precisa

  • Pen-drive
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article