Mais
×

Como fazer corte de cabelo estilo skatista

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Cabelo estilo skatista representa uma atitude ousada e despreocupada, sendo visto com mais frequência em adolescentes. Mas você não tem que andar de skate para usar um penteado assim. Esse estilo também é conhecido como cabelo de surfista ou nadador, e é tipicamente longo e bagunçado, com luzes sutis criadas pelo sol.

Instruções

Melhore seu visual com um cabelo skatista (Visage/Stockbyte/Getty Images)
  1. Deixe seu cabelo crescer. A maioria dos cabelos de skatistas têm de dois a cinco centímetros de comprimento, às vezes mais. Esse tipo de cabelo geralmente possui franja que vai além das sobrancelhas.

  2. Use uma navalha para dar ao seu cabelo textura e um estilo bagunçado. Passe a navalha ao longo das pontas para deixá-lo desigual.

  3. Penteie a franja para frente de seus olhos, movendo um pouco para direita ou esquerda. Sua franja deve balançar levemente. Se o seu cabelo estiver muito longo para criar este visual, bloqueando sua visão, ou parecer desigual, corte-o com uma tesoura. Não corte a franja muito reta, o visual bagunçado é uma parte importante do estilo skatista.

  4. Acrescente luzes no cabelo utilizando produtos específicos. Uma outra alternativa é tingir completamente ou deixar o sol clarear seu cabelo.

  5. Evite escovar o cabelo para manter o visual. Use uma pomada de cabelo para fixar o estilo bagunçado.

Aviso

  • O cabelo skatista não deve parecer exagerado. Deve parecer que você acabou de levantar da cama com o cabelo bagunçado e não se preocupou em arrumá-lo.

O que você precisa

  • Navalha
  • Tesoura
  • Produto para fazer luzes
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article