Mais
×

Como criar lagostins de pata vermelha

Atualizado em 17 abril, 2017

O lagostim de pata vermelha é uma espécie de crustáceo de água doce que comporta uma casca dura exterior, chamada de carapaça. Eles podem crescer até 30,4 cm de comprimento, viver durante cinco anos, e possuem uma aparência similar as das lagostas. Criar lagostins de pata vermelha pode ser um desafio para os proprietários de animais de estimação. Estes crustáceos são conhecidos por serem agressivos e sensíveis aos níveis de toxinas na água, propensos ao canibalismo se ficarem desnutridos e em lugares lotados.

Instruções

As lagostas fêmeas ovadas carregam seus ovos em suas pernas (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)
  1. Prepare um ambiente adequado para o seu lagostim. Elas pode ser criaturas agressivas e não podem ser mantidas com outras espécies subaquáticas. Se você pretende manter mais de um lagostim em seu aquário, certifique-se que haja pelo menos seis metros de espaço disponíveis por lagostim.

  2. Forneça os pedaços de troncos e plantas de plástico dentro do aquário. Evite instalar plantas vivas, pois os lagostins são conhecidos por desenterrar e destruir a vegetação. Adicione tubos de plástico ou seções de tubulação para criar abrigos de caverna para cada lagostim habitado. Além disso, mantenha topo do seu aquário coberto para impedi-los de subir para fora do tanque.

  3. Introduza o seu lagostim ao aquário ao mesmo tempo se você estiver criando mais de um crustáceo. Isso ajudará a reduzir a probabilidade de seus lagostins canibalizarem os recém-chegados ao tanque.

O que você precisa

  • Aquário grande de água doce
  • Pedaços de troncos
  • Tubos de plástico ou tubulação
  • Minhocas, camarão de água salgada, caracóis e minhocas tubifex
  • Ervilhas, abobrinha e cenoura
  • Kit de teste em aquário
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article