Mais
×

Como criar um orçamento no Microsoft Project

Atualizado em 02 junho, 2017

O Microsoft Project é uma aplicação para que gestores definam escopos de projetos, orçamentos e prazos. O programa é uma solução robusta para grandes projetos em diversos setores. Por exemplo, as equipes de desenvolvimento de software utilizam o Microsoft Project como uma forma de planejar o projeto e o prazo de cada parte do trabalho. A definição de um orçamento permite que as empresas se concentrem em um custo definido como alvo.

Instruções

O Microsoft Project é um aplicativo para gestão de projetos (Siri Stafford/Digital Vision/Getty Images)
  1. Clique em "Exibir" no menu principal da área de trabalho do projeto e selecione "Gráfico de Gantt". Clique no item "Ferramentas" do menu e selecione "Opções". Clique em "Mostrar tarefa de resumo do projeto" e selecione "OK".

  2. Clique no resumo do projeto e em "Atribuir Recursos". Selecione um recurso, clique em "Atribuir" e feche o documento.

  3. Clique novamente em "Exibir" e selecione "Uso do Recurso". A partir dessa tela o orçamento será montado.

  4. Clique em "Coluna" na seção "Inserir". Adicione um custo do orçamento e clique em "OK". Repita esse passo até que todos os custos sejam inseridos em todas as áreas de recursos. Feche a janela do orçamento, finalizando a tarefa.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article