Cura oriental para o alargamento da próstata

Escrito por contributing writer | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Cura oriental para o alargamento da próstata
Curas orientais para o alargamento da próstata (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

A próstata fica abaixo da bexiga em homens e cresce continuamente. Isso torna-se problemático para a maioria dos homens em idades mais avançadas. O aumento da próstata é natural com o avanço da idade, mas causa problemas de saúde relacionados aos rins, trato urinário e bexiga. Vários tratamentos estão disponíveis para homens com aumento doloroso da próstata. Os remédios naturais são úteis para essa condição. Curas da região oriental têm sido eficazes.

Outras pessoas estão lendo

Curas orientais

O tratamento chinês concentra-se em equilibrar as boas e más energias. As deficiências yin (fogo/baço) e qi (ar/pulmão) são tratadas com ervas apropriadas.

As ervas usadas para tratar o aumento da próstata são a rehmannia, alisma, Hoelen e dioscorea. A função principal destas ervas é ajudar a digestão. Elas auxiliam no melhor funcionamento dos rins.

Fórmulas chinesas

A mistura feita a partir desses ingredientes auxilia no alívio do alargamento da próstata: caule de Manshurian aristolochia, semente de plantago, ruibarbo, Polygonum, dinathus, casca de phellodendron, flor de lonicera, fruto da gardênia, raiz de rehmannia fresca, violeta Yedo e raiz de alcaçuz. Cerca de 250 ml de sopa desta mistura tomada diariamente ajuda a aliviar problemas de próstata.

Ervas

A erva Serenoa repens age sobre a próstata aumentada para reduzir seu tamanho. Estas ervas aliviam muitos sintomas dolorosos causados ​​pelo aumento da próstata: Rabdosia rubescens, Oldenlandia, folha de Isatis, raiz de Scutellaria, casca de árvore de peônias, rizoma Paris, raiz de alcaçuz, rizoma de Curcuma zedoaria, raiz de Lindera, baga de Saw Palmetto, Amber e Ganoderma lucidum.

Zinco

A deficiência de zinco provoca o aumento da próstata. A ingestão de zinco aumenta a imunidade. Os homens devem tomar uma dose diária recomendada de 15 mg. Alimentos naturais, como carne e produtos lácteos, são ideais. Suplementos devem ser tomados, se necessário.

Kegel

Contrair e liberar os músculos ao redor do ânus e escroto é uma forma de exercício chamada Kegel. Os homens com a próstata alargada não deve ficar em uma postura estagnada por longos períodos de tempo. Exercícios de movimento e de Kegel ajudam a aumentar a circulação sanguínea.

Antioxidantes

Tomates têm licopeno e atuam como antioxidantes. Isso diminui os riscos de câncer. Estes alimentos naturais devem ser consumidos diariamente.

Dicas

Os homens com a próstata aumentada devem utilizar ervas para a cura. Se a próstata continua a aumentar de tamanho e se torna mais dolorosa, um tratamento médico deve ser feito. Às vezes, a cirurgia é necessária para aliviar as complicações por aumento da próstata.

Muitos homens se sentem desconfortáveis ​​na divulgação de problemas dessa natureza. A saúde nunca deve ser comprometida por qualquer motivo. Alívio e cura devem ser buscados sempre. Qualquer função anormal ou crescimento no corpo trona-se canceroso se for negligenciado. O câncer de próstata pode ser evitado seguindo medidas corretivas e consultando o médico a tempo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível