×
Loading ...

Como curar febre e dor de cabeça?

Atualizado em 05 julho, 2018

Muitas vezes, febre e dor de cabeça vem juntas. Isso pode acontecer por causa de um resfriado ou uma alergia. Febres e dores de cabeça podem tornar tarefas diárias normais muito mais difíceis. Você fica doente, com frio, cansado e com dores. Tudo o que você quer fazer é rastejar de volta para a cama. Se você tem filhos, isto pode ser algo complicado.

Instruções

Dor de cabeça (Christopher)
  1. Tome a dose recomendada de Advil. Ele é um ibuprofeno e é o mais rápido para aliviar a dor e diminuir a febre.

    Loading...
  2. Tome a dose recomendada de Tylenol. Ele utiliza paracetamol e pode ser tomado junto com um ibuprofeno para se livrar de uma febre alta ou de uma dor de cabeça intensa.

  3. Umedeça um pano com água fria e torça-o. Coloque-o sobre a sua testa. Isso vai diminuir a febre e ajudar a aliviar a dor de cabeça. Você vai precisar substituir a compressa a cada 15 minutos.

  4. Beba um copo de água fria. A água fria vai ajudar a resfriar o corpo de dentro para fora. Muitas dores de cabeça são causadas por desidratação. Ao beber um pouco de água que você pode reidratar-se e curar sua dor de cabeça.

  5. Volte para a cama. Dormir após ter feito feito as recomendações acima irá curá-lo de sua febre e dor de cabeça. Quando você dorme, seu corpo tem a chance de descansar e rejuvenescer. Além disso, você também não irá sentir nenhuma dor ou efeitos da febre enquanto dorme.

Loading...

Dicas

  • Se sua febre e dor de cabeça persistirem, você pode ter algo mais sério. Procure um médico.

Aviso

  • Tylenol não pode ser tomado junto com outro paracetamol, assim como Advil não pode ser tomado com outro ibuprofeno. Isso causaria uma overdose.

O que você precisa

  • Tylenol
  • Advil
  • Compressa fria
  • Água

Referências

Loading ...
Loading ...