Curas para vermes intestinais

Escrito por rajrupa ghosh | Traduzido por milton acevedo
Curas para vermes intestinais

Sintomas dos vermes

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Apesar de existirem medicamentos para desparasitação e soluções que ajudam curar o intestino de vermes parasitas, uma cura com métodos naturais é mais duradoura. Vômitos, olheiras, anemia, constipação intestinal, perda de peso e diarreia causados por vermes intestinais pode ser controlada com ingredientes encontrados em quase em qualquer cozinha.

Outras pessoas estão lendo

Coco

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O coco é um antigo remédio, dos mais conhecidos para combater e eliminar os parasitas intestinais. Moa um pouco de coco, e tome uma colher de sopa cheia junto com o café da manhã. Três horas após o café da manhã beba de 30 a 60 ml de óleo de rícino com água morna. Repita o processo por cerca de duas semanas quando os sintomas da infecção tiverem diminuído.

Alho

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O alho, tanto fresco quanto na forma de azeite, pode expulsar vermes. Experimente o velho método de colocar um dente de alho fresco em cada um dos seus sapatos. Andar com seus sapatos irá esmagar os dentes de alho, liberando o seu óleo. Este tem alto poder de penetração. Ele se infiltra através da pele de seus pés, subindo através da corrente sanguínea para o intestino, onde mata os vermes. Para as pessoas que não se importam de mastigar alho cru, faze-lo na parte da manhã vai ajudar muito.

Cenouras

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

As cenouras são conhecidas por expulsar oxiúros. Comer uma pequena xícara de cenoura ralada com o estômago vazio no café da manhã, há relatos de que fazer isso pode expulsar estes vermes rapidamente.

Mamão

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Mamão verde contém a enzima digestiva papaína no seu suco. Este é conhecido por ser um rival das lombrigas. Tomar uma colher de sopa de suco de mamão verde fresco e mel em água quente, e algumas horas depois, uma mistura de óleo de rícino e leite morno supostamente elimina vermes em alguns dias. A dosagem desta solução deve ser regulada de acordo com a idade do paciente. A caricina em sementes de mamão e carpaína em suas folhas também são eficazes na eliminação de vermes intestinais. Misture uma colher de chá cheia de pó de semente em um copo de leite ou água e tome todas as manhãs do café, ou faça uma mistura de folhas de mamão secas e água fervente com mel para curar-se dos vermes.

Romã

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

O alcaloide punicina presente na casca do caule e na raiz da árvore de romã pode matar vermes parasitas no intestino. Uma mistura da casca fresca juntamente com purgantes por três vezes ao dia, respeitando intervalos de horas, é útil na erradicação de vermes.

Abóbora

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Sementes de abóbora madura ajudam a expelir vermes intestinais. Tome uma mistura de uma colher de sopa de sementes descascadas e esmagadas junto água quente. Para melhores resultados, não comer nada durante um dia, limpe os intestinos bebendo suco de ameixas seca cozida. No dia seguinte, complete a terapia com três ou quatro copos de sementes de abóbora misturadas com água quente.

Dieta geral

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Consuma frutas frescas e vegetais crus em abundância, evite substâncias de alimentos gordurosos, como óleos, certas carnes e produtos lácteos, isso pode ajudar a aliviar os sintomas de infecções causadas pelos vermes.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media