×
Loading ...

Customize suéteres com cotoveleiras de coração

SeamstressErin Currie

Introdução

Enfeite suas roupas com um lembrete sutil do Dia dos Namorados neste inverno costurando essas cotoveleiras de couro em formato de coração aos cotovelos de um suéter. Pode ser que as pessoas precisem olhar duas vezes para perceber que você está usando uma peça comemorativa, mas você vai saber. Se coisas sutis não forem a sua praia, siga as instruções, mas use cotoveleiras vermelhas em um suéter cor-de-rosa!

SeamstressErin Currie

Materiais necessários

Para fazer suas próprias cotoveleiras de couro em formato de coração, você precisará de: um suéter, retalhos de couro, um furador de couro, uma tábua de corte, tesoura, linha grossa, agulha para couro, dedal e uma caneta. Você pode substituir o couro por couro sintético, feltro ou flanela e aí não precisará usar a tábua de corte e o furador de couro.

SeamstressErin Currie

Marcando o suéter

Vista o suéter, dobre os braços e faça uma marca em cada cotovelo para saber onde colocar as cotoveleiras.

SeamstressErin Currie

Cortando as cotoveleiras

Desenhe os corações no verso do couro e recorte.

SeamstressErin Currie

Fazendo as cotoveleiras

Se estiver usando um couro espesso, faça furos para a costura, a uma distância de aproximadamente 1 cm um do outro, usando um furador de couro em uma tábua de corte. Se estiver usando um couro mais fino ou um tecido como feltro ou flanela, pule este passo.

SeamstressErin Currie

Costurando as cotoveleiras

Centralize as cotoveleiras sobre as marcas no suéter e costure pelas bordas, usando uma agulha para couro, linha grossa e um dedal para proteger seu dedo. Dê um nó nas pontas da linha pelo lado de dentro do suéter.

SeamstressErin Currie

Suéter pronto

Feliz Dia dos Namorados!