Estilo

Decoração para cadeiras no casamento

Escrito por jenny harrington Google | Traduzido por priscilla medeiros
Decoração para cadeiras no casamento

Enfeite as cadeiras

Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images

A decoração na cadeira faz um elemento sem graça adicionar estilo ao seu casamento. Enfeite cada cadeira ou, se você estiver com um orçamento pequeno, concentre seus esforços apenas na mesa da noiva ou em algumas cadeiras. Mantenha as decorações dentro do seu tema, pois as cadeiras devem se misturar ao resto da decoração da festa.

Outras pessoas estão lendo

Capas

Alugue capas para cadeiras. Escolha branco ou um tom que combine com suas cores do casamento. Você também pode criar simples capas de cadeira usando fronhas coloridas sobre o encosto. Faça uma rápida capa de cadeira sem costura com tule. Amarre o tule sobre a cadeira. Amarre uma fita de tecido com 10 cm de largura em torno da cadeira, com um laço na parte de trás para proteger o tule. Você pode substituir o tule por algodão.

Flores

Compre ou faça cones de papel enrolando papel pesado em forma de cone e prendendo com fita adesiva. Anexe na parte de trás das cadeiras com laço ou fita. Coloque flores naturais nos cones. Coloque flores de seda se você se preocupa com a aparência ou com o preço. Pendure coroas de flores ou guirlandas na parte de trás da cadeira. Use flores vivas, arranjos de seda ou flores secas nas guirlandas. Crie cadeiras extravagantes amarrando pequenos buquês na parte de trás delas. Use uma fita larga para proteger as flores.

Fitas

Junte duas ou três fitas de diferentes cores ou texturas e, em seguida, amarre em um grande laço com extremidades longas que chegam quase até o chão. Anexe ao topo do encosto da cadeira. Cole uma grande flor de seda no meio do laço ou faça uma fita com pérolas de plástico e cole no centro. Enrole fita ao redor da perna da cadeira inteira até o topo do apoio se forem cadeiras com a parte de trás fechada. Amarre um grande laço no topo e, em seguida, repita o procedimento na outra perna. Use uma faixa de tecido na mesma cor que a fita para cobrir a parte de trás. Dobre o tecido para que fique um pouco mais estreito que as costas da cadeira, depois amarre e centralize. O tecido deve ser longo o suficiente para atingir o chão em volta e passar por cima do assento da cadeira na frente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media