×
Loading ...

Como decorar uma baia de trabalho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma baia de escritório é pouco motivante se oferecer nada além de um ambiente monótono. Decorar uma baia envolve a colocação de peças de estimulação em torno do espaço sem sobrecarregar a área. Os detalhes também não devem distraí-lo de sua carga de trabalho ou encher a mesa. Com os enfeites certos, você pode criar um ambiente que energiza a mente sem prejudicar o ambiente.

Instruções

Decore sua baia com pequenas fotos da família (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Coloque fotos da família emolduradas em sua mesa de escritório. Duas a três pequenas fotos em porta-retratos são bastante decorativas sem superlotar sua mesa. Grandes fotos emolduradas dominariam o espaço causando distração.

    Loading...
  2. Coloque em sua mesa uma pequena planta, como uma violeta, para dar um toque de cor para a área. Coloque um vaso de plantas no canto de cubículos maiores. Use plantas de plástico se as reais forem muito difíceis de cuidar.

  3. Prenda tiras em quadrinhos divertidas ou provérbios à parede da sua baia. Mude-as uma vez por mês para mantê-las frescas. A exibição de imagens instigantes oferece uma distração divertida quando seu cérebro precisa de uma pausa. Mantenha as imagens ou desenhos com uma veia profissional.

  4. Use potes coloridos para armazenar itens como canetas, clipes e elásticos. Os potes adicionam cor, mantendo sua mesa organizada e livre de desordem.

Loading...

Dicas

  • Pergunte ao seu supervisor quais itens decorativos podem ser usados no cubículo. Algumas empresas preferem que não haja itens pessoais ou decorativos na área de trabalho.

Referências

Loading ...
Loading ...