Casa

Como decorar com fita de malha

Escrito por janece bass | Traduzido por débora sousa
Como decorar com fita de malha

Uma fita de malha pode enfeitar a sua casa, uma árvore de Natal e presentes

Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

A fita de malha é uma fita decorativa vazada que vem em uma variedade de cores. Ela é ideal para decorar projetos, incluindo árvores de Natal, embrulhos de presentes, grinaldas, casamentos e decoração para casa. É um material fácil de trabalhar e firme o suficiente para manter a sua forma. Decorar com fita de malha também permite que você mude o visual da sua decoração ao substituir a fita em um arranjo por uma cor diferente.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Enrole a fita de malha em torno de uma árvore de Natal, como faria com uma sequência de luzes. Entrelace a fita para dentro e para fora e faça curvas em certos locais para dar-lhe forma. A fita de malha mantém a sua forma, o que lhe permite criar ondas de fita ou enrolar duas cores diferentes para que ambas apareçam. Amarre pedaços mais curtos de fita de malha em laços nas extremidades dos ramos.

  2. 2

    Enrole a fita de malha em torno dos cantos de um grande porta-retratos ou espelho para pendurar na parede, amarrando a fita em um laço. Por exemplo, os cantos superior esquerdo e inferior direito poderiam ter uma fita atravessando-os, como num papel de embrulho.

  3. 3

    Torça a fita de malha em torno do corrimão da sua escada, e amarre laços em torno dos pilares. Use duas cores diferentes para deixar mais interessante. Use o mesmo método para decorar os postes da cama ou uma cabeceira com ripas decorativas.

  4. 4

    Faça grandes laços de fita de malha para decorar bancos, cadeiras, colunas ou árvores para um casamento. Dobre a fita de malha em sanfona ou dê várias laçadas com longas caudas penduradas.

  5. 5

    Amarre pequenos laços em torno de itens de decoração na sua casa, tais como velas grandes que você não queima, vasos ou grandes tigelas. Toalhas penduradas, guardanapos de linho dobrados, pilhas decorativas de livros ou uma pilha de contentores ou caixas decorativas também podem ser unidos com pequenos laços de fita de malha.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media